50. Fim...

497 21 10
                                    

♡T.S ♡

1 ano depois...

_ Eu não consigo mais... _ Falo respirando fundo enquanto egstava deitada na minha cama suando frio.

_ Você consegue amor... vamos força _ Travis me incentiva me dando um beijo.

Se vocês não estão entendendo nada, vamos voltar a mais ou menos 1 ano atrás...
Eu havia me casado com o homem dos sonhos, agora eu era Taylor Alison Swift Kelce igual a minhas filhas, o casamento foi perfeito, mais a minha tristeza foi deixar a minha filha mais nova chorando para ir com a gente para o hotel, mesmo Eu e Travis tendo duas filhas e fazendo sexo quase todo dia, optamos por termos uma noite de núpcias para levarmos nossas meninas para A nossa lua de Mel em Maldivas. Mais fui obrigado a deixar Betty naquela noite chorando pelos pulmões por que não podia ir com a gente, mais ela tinha tudo, comida, brinquedos, uma babá, uma irmã e várias tias para brincar com ela. Quase que Travis desistiu da noite por causa do choro da pequena Kelce, mais como sou mãe, a coloquei para dormir junto com Travis fazendo carinho no cabelo loiro dela e saímos de fininho de lá, a vida é dos espertos gente.

Nossa lua de mel foi inesquecível com nossas filhas em Maldivas. Marjorie foi quem aproveitou mais, mergulhou para vê peixes, passeou de bicicleta, surfou como sempre, experimentou comidas diferentes e simplesmente a garota nadou com uns 10 tubarões, quando eu soube Surtei, quase que eu dei aquela menina para virar comida de tubarão. Já Betty brincou na praia, comeu muito e atrapalhou muito nossos momentos sozinho, mais foi engraçado ela comendo areia da praia como se fosse farofa, Travis fez de tudo para ela parar de comer enquanto eu e Marjorie demos risada dos dois já que Betty correu para não ser pega por meu marido.

Vamos falar de Alguns casais Agora:

Sabrina estava triste no dia do meu casamento por que não tinha ninguém para dançar, já que a maioria de nossas amigas eram casadas, até que Cara apareceu do lado dela a chamando para dançar, e desde então nunca mais se separaram.
Abigail e Austin tiveram o segundo filho chamado Scott II, meu pai ficou feliz por ter mais um neto e ele ter o mesmo nome que ele, eles estavam casados e felizes da vida com os dois filhos de idades próximo, Adellynn tinha feito seu 1 aninho e eu dei a festa dela totalmente surpresa, e a garota era a reencarnação perfeita da minha mãe.
Marjorie e Charlie, bom eles são jovens, pensam mais em estudos e trocarem baba um com o outro, mais o garoto veio com um pedido inusitado para mim a algumas semanas pedindo para eu o ajudar a compor uma música para minha filha, eu o ajudei com gosto enquanto Travis ficava com ciúmes, o garoto ainda tentou acompanhar Travis em seus treinos só que falhou miseravelmente, Marjorie vinha nos visitar quase toda semana de Londres até acabar o intercâmbio, e ela no primeiro ano escolar ganhou uma vaga em Havard.

Em 3 meses de casamento engravidei novamente, jurei para mim mesma que seria o último para dá o menino que Travis sempre quis, mais Deus me presenteou logo foi com dois, um casal, James e Augustine eram o nome dos dois pequenos seres que estavam quase nascendo. Marjorie está passando um mês de férias aqui em casa para me ajudar com Betty, a babá qu eu contratei só era pra festas e viagens, por que além dela já está indo para a creche, Brittany sempre trazia os filhos dela para brincar.
Brittany e Mahomes estavam já no terceiro filho, ela demorou um pouco para engravidar do seu último filho e quase foram em busca de engravidar artificialmente.

_ Eu iria preferir o hospital Amiga _ Abby fala me olhando e segura em minha mão me ajudando a empurrar os bebês pravQ, os olho suada e nojenta.

_ Eu tenho capacidade de... Aí merda... _ tento falar mais a contração veio mais forte me fazendo gritar alto de dor, segurei na mão de Travis e de Abigail fazendo força para empurrar eles para fora. logo ouvi um choro bem fininho e uma das enfermeiras o entrega a Travis depois de cortar o cordão umbilical.

_ É nosso menino... nosso James... _ Fala emocionado com o filho no braço. Logo depois disso senti outra contração e essa quase que eu ppedi um analgésico para a dor, mais coloquei força com Travis me emotivando e eu ouvi um choro mais forte do que o primeiro, Travis novamente foi lá sorrindo e cortou o cordão umbilical da minha bebê. _ Você chora forte né Tina... conheçam a nossa nova princesinha, Augustine _ ele diz me entregando a pequena em meus e eu deposito um beijo na cabeça da criança.

Meses Após...

Me sentei na toalha de picnic enquanto os dois bebês brigavam entre sim em suas cadeirinhas. Resolvemos fazer um picnic para comemorar o mesversario dos dois anjinhos que estavam fazendo 7 meses. Travis corria atrás de Betty que já estava com seus 3 aninhos e Marjorie acabava de voltar de uma caminhada com Charlie, todos de casa ttinham uma criança com quem tínhamos mais apreço. Eu era bem unida com Marjorie e agora com James que era um bebê muito calmo, já a minha mais velha estava apegada a Augustine que era um bebê extremamente inteligente e todos sabem que Betty era a típica filhinha de papai, era sempre a preferida de Travis.

Estávamos completos e felizes...

Fim¡!

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

Obrigado a todos por terem lido a essa história

estou com outra aqui no wattpad que se chama A Dama E o vagabundo _ Tayvis

Beijos a todos e até mais

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora