34. Marjorie Island

352 14 6
                                    

♡T.S♡

Hoje minha filha está fazendo seus 14 anos!

Mesmo ela não querendo festa resolvi trazer suas amigas para a Califórnia para fazer uma surpresa para ela na ilha. Marjorie não fazia ideia do que era esse presente maravilhoso que Travis iria dá a ela, já eu preferi dá uma festa perfeita para ela, e seria uma surpresa para as garotas também já que eu não havia dito que a Taylor Swift tinha uma filha e que ela era amiga delas, todas vieram de jatinho e iate até a ilha, estando lá deste de ontem com algumas empregadas e seguranças.

Já estávamos no iate indo em direção à ilha que era um pouco afastada da civilização, mais a casa ficou pronta rápida já que paguei para trabalharem dia e noite. Marjorie estava estranhando tudo já que ela não fazia ideia que o aniversário dela era hoje, por causa de toda aquela história era pensava que seria 4 dias depois, mais falamos que Travis queria mostrar uns golfinhos a ela, já que ela era louca por animais. Já eu tive que me entupir de remédio antes mesmo de subir nesse barco com medo de ficar enjoada e estragar a surpresa dela.

_ olha filha... está vendo aquela ilha ? _ Travis diz mostrando a ilha que estava bem ali perto de nós e ela assentiu com a cabeça. _ Sabia que tem uma história de amor por trás dela _ ele fala enquanto nos aproximando da ilha.

_ E qual é a história de amor Pai? _ Marj pergunta pegando na mão dele e na minha sorrindo.

_ Um moço que não queria nada com a vida resolveu tentar a sorte de encontrar uma namorada por um aplicativo de relacionamento, passaram 2 semanas conversando por torpedos e ligações até que ele resolveu a chamar para sair... no dia do encontro a moça era muito bonita e muito gentil fazendo com que o garoto se apaixonasse perdidamente por ela... Então eles resolveram fazer uma bebezinha linda naquele mesmo dia, para selar de vez o amor de ambos _ minhas lágrimas começaram a descer lembrando daqueles momentos únicos. _ A garota sofreu um pouco para ter a bebezinha dela, Mesmo tendo riscos ela trabalhou sem parar para dá tudo do bom e do melhor... no dia que ela nasceu, A mamãe dormiu e só acordou 3 dias depois, o papai desesperado com o seu amor desmaiada, acabou não se ligando quem era a bebezinha dela... Eles acabaram perdendo a criança e se separaram, depois de 13 anos separados e de muita conversa resolveram ficar juntos novamente, e acabaram descobrindo a verdade sobre a filha _ ele fala e Marjorie já estava chorando.

_ Sabe quem é a bebezinha Marj? _ perguntei limpando minhas lágrimas.

_ Sou eu _ ela diz entre soluços.

_ É... e hoje a bebezinha faz 14 aninhos, sendo que foi o papai dela que tirou ela da barriga da mamãe, que pegou você no colo... Mais sabe porque eu contei essa história? _ ela negou com a cabeça. _ Por que essa ilha tem o mesmo nome que você _ Travis diz e ela olha a ilha com dúvida.

_ E qual é o nome da ilha? _ ela perguntou sorridente.

_ Marjorie Island, Ilha da Marjorie Swift Kelce, comprada e autorizada por seus pais a quase um mês _ os olhos da menina se arregalaram mais, eu também surtaria com uma ilha no meu nome. _ Gostou filha?

_ Mãe... pai... isso é muita loucura, muita loucura mesmo _ Marj diz surpresa.

_ Seu pai que é louco ... foi ele que comprou _ falei e subimos em outro barco, já que o iate não podia atravessar os recifes.

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora