♡T.S♡
_ Você viu né _ perguntei a Travis que me encarava confuso. Aquilo era impossível, eu enterrei um caixão com um ser humaninho dentro, o peguei nos braços assim que o falecimento aconteceu, mais como que existe uma mini versão minha e ainda por cima com a enfermeira que cuidou da minha filha que morreu.
_ Eu vi, a garota era sua cara, como? _ ele perguntou e eu o olhei sério percebendo que ele não tinha visto a mulher. As vezes ele era tão retardado que dá vontade de matar.
_ Não estou falando da menina em si, a mulher que a chamou era a enfermeira que estava cuidado de Marjorie no dia da morte, ela me disse que nossa filha era a favorita dela, mais ela não tava com Cara de enfermeira não... Travis você tem certeza que a criança que estava na incubadora era nossa filha? Você foi o único junto com Sabrina que a viu pessoalmente _ falei o olhando sério e ele abaixou a cabeça pensativo, parecia que ele estava tendo um colapso de memórias na sua cabeça, tentando se lembra de algo. Eu também poderia estar louca? Poderia, mais a garota era a cópia exata de mim quando adolescente.
_ Assim... no primeiro momento assim que peguei e sentir a nossa filha, eu meio que tive um surto por que você tinha apagado, me preocupei mais com você do que com nossa filha, mais ela estava bem, eu não sei nem por que ela estava tomando tanto remédio na incubadora assim se até chegar no hospital ela estava totalmente bem, eu até confrontei os médicos por que ela havia chegado bem, a Carpenter ficou com ela o tempo todo até a ambulância chegar... não deixaram a Sabrina entrar com a bebê por ela não ser parente, então confiei nos médicos, mais de exato não sei se era nossa filha que estava na UTI _ ele fala e meu estômago apertou tanto que eu acabei vomitando no carro. Por que diabos iriam querer me fazer sofrer com a perda de uma criança que poderia não ser Minha? Aquilo não me desceu bem não.
Peguei meu celular e liguei para meu advogado junto com o investigador. Pedi para eles buscarem respostas no maldito hospital onde tudo havia acontecido, pedi uma ficha de todos os funcionários da época, e também pedi para eles irem até o cemitério com um médico de confiança e desenterrar o cadáver da criança falecida que se decompõe dentro do Jazingo da família Swift para pegar a amostra de DNA. Depois dessa confusão nem ânimo para a surpresa que Travis havia feito eu tinha, só queria deitar na cama e ficar olhando para o nada até dá hora de ir dormir.
_ Abre os olhos meu bem _ Travis fala fazendo carinho na minha bochecha. _ Sei que você está sem um pingo de ânimo, mais sua surpresa está aqui _ ele falou abrindo a porta do carro e eu observei uma fachada de uma mansão. Ele também pediu para uns dos seguranças providenciarem a limpeza do carro, além de temos feito uma festa dentro, também estava todo sujo de vomito.
_ Uma casa? Você comprou no seu nome? _ Digo descendo do carro enquanto ele segurava a minha mão. A casa era majestosa, enorme e linda, tinha a nossa, além de ser tradicional, havia uma pegada de rústica com moderna.
_ No seu nome, tudo no maior sigilo possível... e é um dos bairros mais seguros do Kansas, também é bem afastada de tudo, quero ter total privacidade com você, e o melhor conforto também _ Travis diz me abraçando e eu olhei para ele admirada. Melhor que um anel de diamante.
_ minha?! _ falei surpresa. Nunca que um homem fez esse gesto por mim.
_ Para vivermos aqui com os nossos filhos, a gente pode não ser nada por enquanto, mais quero que também aceite isso como um compromisso sério... tudo isso vale a pena por que eu amo você loira, eu amo você mais que cada grão de área, mais do que as gotas do oceano e mais do que todas as galáxias... eu quero que você seja uma Kelce _ ele fala com a voz embargada e tira uma caixinha do bolso do casaco, a abre mostrando um belíssimo par de alianças.
Havia certos rumores sobre dizendo que eu nunca iria me casar, nunca nenhum homem iria querer namorar a temida Taylor Swift por causa da minha fama, também falavam que eu passava o rodo em todos os atores. Foi por isso que me privei, por isso resolvi ficar com aquele idiota do Joe Alwyn, pensava que era amor, mais não passou de falta de vergonha na cara dos dois, eu só queria mostrar a indústria que eu era maior que os homens que eu havia enfrentado, já Joe só havia ficado comigo por causa da fama e do dinheiro, ele pensava que eu iria dá um jeitinho para ele entrar emalgum filme, ainda tentei mais levei foi um belo par de chifre na cabeça. Não havia problema nenhum eu aceitar o fato que eu e o Travis estávamos destinados um para o outro, nós dois traziamos o melhor um do outro, foi um amor inacabado, um amor que estamos revivendo, eu deveria ser feliz com o homem que eu amo. Já estava na hora de me aposentar da carreira de cantora e viver meu romance.
_ Eu aceito ser sua esposa Travis, eu sempre aceitei o fatque você nunca me abandonaria, eu o você mais que tudo no mundo _ falei com lágrimas escorrendo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...