33. New Home

352 14 5
                                    

♡T.K♡

Se passou um mês desde que Kayla tentou matar a gente, ela foi presa e Joe fugiu, Mesmo assim preferimos deixar a segurança fortemente armada para o que for preciso, faço de tudo para proteger as minhas princesas, a segurança das 3 eram mais preciosa do que a minha. A 4 dias fomos ao julgamento da guarda de Marjorie, a suposta mãe dela falou que era tudo mentira o que minha filha tinha contado a nós, mais os vizinhos dela ajudaram a depor dizendo que a garota sofria maus tratos, que era abusada desde que a menina se entende por gente e ainda deixava a garota trancada em casa. Ganhamos a guarda, mais saímos de lá totalmente abalados por tudo o que contaram sobre os maltratos contra ela, tanto eu, como Taylor, Abigail, Sabrina e Selena tivemos que ser contidos por seguranças para não agredir ninguém. Sabrina foi chamada para ser a madrinha de Betty fazendo Selena ficar com ciúmes, ela nos fez prometer em colocar mais um filhote no mundo antes que ela nos matasse.

Estávamos nos mudando para a mansão que eu paguei para Taylor, já que conseguimos reforma em quase 2 meses e a barriga de minha esposa já chamava a atenção, 3 meses de gestação e o médico afirmou mais uma vez que era uma garotinha com o enxame de ultrassom. Também preferimos nos mudar para o nascimento da nossa pequena Betty, já que mesmo com médicos de confiança, Taylor só queria se fosse um parto totalmente natural em casa e mesmo que fosse uma Cesária, ela quer toda a equipe em casa. Ela literalmente teve trauma daquele hospital, e não quer que aconteça nada com a nossa nova pequena, até eu me pego pensando as vezes, e se tudo fosse diferente? Se a gente tivesse passado os 13 anos da nossa vida com nossa filha? Como teria sido.

_ Nossa Pai... é enorme _ Marjorie diz olhando ao redor com Benjamin no colo dela. Dei um cachorro a ela, que ela me implorou e gastei uma fortuna com um lulu da pomerania de raça pura, mais só quer saber do gato da mãe dela. Mais as vezes aquela cachorrinha é bem chatinha mesmo.

_ Seu quarto fica lá em cima, vai lá vê se ficou do seu gosto _ falei e ela subiu as escadas com o gato.

_ É... perdi meu companheiro de longa jornada _ Taylor falou olhando a casa ao redor. _ Nossa, essa decoradora arrasou, ficou tudo do jeito que eu quis _ Diz me abraçando.

_ Tá caprichada mesmo, mais a Lagoa com a cachoeira são a minha perdição _ falo e nós dois vamos lá fora observar o ambiente que falei.

Essa casa era mais que perfeita, foi construída em um hectare completo, tendo até campo de mini golfe, a piscina era gigante com área gourmet incluída.

_ Mãe ... pai... posso pedir uma coisa a vocês? _ ela aparece correndo e ofegante.

_ Fale _ falamos juntos.

_ Deixa eu fazer um cruzeiro pras Bahamas com minhas amigas? A Malia vai fazer 14 anos e ganhou a festa dela em um cruzeiro, tudo é pago _ Ela diz com a voz mais fofa do mundo.

_ Quando é? _ Taylor pergunta se sentando em uma das espreguiçadeiras que havia ali.

_ Daqui a 15 dias _ Diz animada até demais.

_ Bom... É depois de seu aniversário, então dará para irmos todos juntos _ Taylor diz, mais lembro que daqui a 15 dias irá ter jogo do Chiefs.

_ Não vai dar para mim ir meus amores, tem jogo _ falei e Marj abaixa a cabeça triste, Taylor me olha com uma certa pena pela a filha. _ Se voce vai com amigas poderá ir sozinha, a gente busca ela de jatinho no destino final e passa alguns dias por lá _ digo e ela me abraça. Palavrinhas mágicas essa né?

_ Você é o melhor pai do mundo, eu nunca sair do país, vai ser a primeira vez _ ela diz sorrindo.

_ Só por que eu deixei você ir a uma viagem? Imagina quando você ver seu presente de aniversário, nem sua mãe acreditou quando viu _ digo e seus olhos me olharam desacreditada.

_ O que é? _ ela perguntou me olhando com aqueles olhos azuis arregalados.

_ Não sei mini senhorita Kelce _ digo espalhados os cabelos loiros dela. As duas eram tão parecidas.

______________________________________

Capítulo pequeno mais legal, estava sem criatividade

Mais acho que solto outro hoje ainda

Beijos 😘

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora