♡T.K♡
Eu havia feito uma surpresa maravilhosa para Taylor, e teríamos que ir para a Casa de Santa Mônica, minha namorada acha que só vamos para resolvermos algumas coisas pendentes por lá, tivemos que deixar Alice em casa por conta da escola, já que ela tinha faltado a algumas semanas de aula, mais Abigail disse que cuidaria da nossa filha e também o cenário iria ser impróprio para menores de idade no local. A garota realmente era nossa filha, o exame deu 100% de chance aos dois, A suposta "Mãe" da garota entrou comum processo contra nós dois alegando que roubamos a filha dela, mais nessas últimas duas semanas eu fui atrás de provas de que ela abusou da garota, de maltratos infantis e principalmente de sequestro ainda quando era apenas um bebê. Nem se eu pagasse todo o dinheiro que eu havia na minha conta, eu colocaria aquela mulher e o marido dele atrás das grades.
Taylor e ela eram como unha e carne, não se desgrudavam mais, assim como eu que mimava a garota até demais, dei o quarto dos sonhos de uma garota em um dia para ela, vídeo game de alta qualidade, as melhores coleções de livros para ela, fora outras coisas que eu havia dado para compensar os 13 anos fora de minha vida. Também dei um cachorro a ela, e Taylor surtou por causa dos gatos dela, mais se acostumou rápido com o bicho.
Estávamos pousando na pista de aeroportos que havia perto da casa de Taylor na Califórnia, ela dormia tranquilamente no meu ombro e eu não queria atrapalhar o sono dela já que ela estava cansada, assim que a porta do jatinho foi aberta, tirei o cinto de segurança dela e a peguei no colo indo em direção do carro, ela resmungou agarrando meu pescoço, soltei os braços dela.
_ Espera um pouquinho vida... deixa eu colocar o cinto em você _ Falei a colocando no carro com cuidado e pus o cinto. Ela estava bem sonolenta esses dias, mais era por conta da gravidez, de tanto treino que ela fez ao longo dos anos para perder peso, não tinha nenhuma marquinha de barriga de grávida nela, enquanto na gravidez de Marjorie no primeiro mês já estava o voluminho que não era tão perceptível.
Fomos em direção da Mansão que se destacava no meio do nada, com a frente virada para o mar. Ela acordou assim que paramos o carro na entrada da casa. Entramos e joguei a minha mochila no sofá, ela olhou tudo ao redor, vendo que não havia mudado nada desde que andamos aqui pela última vez.
_ Toma um banho bem gostoso _ beijei o ombro descoberto dela _ E veste o vestido que está na cama, e pode ir para a praia... Vou esperar você lá _ falei e ela mordeu o lábio inferior, e foi lá pra cima.
Terminei de organizar mais algumas coisas da surpresa e fui para o banheiro de hóspedes tomar um banho para ficar cheiroso, vestir um terno, observei que ela ainda não terminado o dela e sair da casa indo em direção da praia. Todo o trajeto estava decorado com pétalas de rosas e velas aromáticas, assim que pus os pés na praia observei vendo um tapete estirado no chão com algumas almofadas, uma garrafa de champanhe zero álcool e alguns petiscos, a praia estava com pouca iluminação para dar o ar de romântico, mais daria pra vê de longe a surpresa que eu havia organizado.
Logo a música começou a tocar e eu olhei para a escadaria de madeira vendo ela com o vestido preto de renda, totalmente gostosa só para mim, assim que ela chegou ate mim vários fogos de artifícios se soltaram e ela me olhou com admiração e surpresa com tudo aquilo, mais ainda havia mais algumas surpresas. Um lado da praia foi iluminado e estava escrito "MARRY ME?" enorme nas letras gigantes, os olhos dela se encheram de lágrimas.
_ Isso é sério? _ ela me olhou e eu estava ajoelhado no chão com o anel na mão...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo pequeno , mais em compensação amanhã solto um Hot
Imagens ilustrativas do pedido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...