25. Too Hot

714 20 12
                                    

♡T.S♡

Depois de Termos resolvido tudo o que havíamos combinado, resolvemos ir para casa, mais o trânsito resolveu não esta ao nosso favor, e pra se desesperar depois de tudo o que havia acontecido com a gente durante essas últimas semanas, se perdemos do único carro de segurança que havia ficado conosco. Por isso que cubro as placas do meu carro para andar em linhas exclusivas e não passar perrengue no trânsito, agora temos que sofrer as consequências. Esses dias meu tesão estava batendo forte, ainda mais com Travis ao meu lado, sorte que ele é insaciável nesse quesito e podemos transar o quanto quisermos.

Olhei para que estava claramente irritado com o trânsito e foi aí que meu tesão bateu como martelo na porta da minha intimidade. Por alguns motivos pessoais, eu só estava usando saia e vestido ultimamente, então facilitava um pouco para mim e para ele. Peguei a mão dele sem falar nada e pus na minha coxa que olhou para mim com um sorriso sacana do meu lado, mais ele tirou a mão de lá, olhei com dúvida para ele, a gente sempre fez sexo em lugares inusitados e logo hoje ele não quer, se ele quer provocar, então vamos provocar.

_ Já que você não quer sexo amorzinho, eu mesma me satisfaço _ falei tirando o cinto e levantei um pouco dos meus quadris retirando minha calcinha. Desabotoei alguns botões da minha camisa e tirei meu sutiã deixando meus seios a amostra dele _ Não vai nem olhar? _ falei vendo ele tirar os olhos do caminho.

_ Estou ocupado Tay, daqui a pouco brincamos _ ele diz grosso, e o que era mais grosso? O pau dele. Me ajoelhei no chão do carro que era bem largo e abri as calças dele e o membro saltou para fora bem ereto. _ Você não me provoque amor, por que se eu começar a fuder essa sua boquinha só vou parar quando encher ela de Porra _ fala quando o masturbei, umedeci meus lábios e os levei até a cabeça, chupando devagar.

Ele colocou a mão nos meus cabelos enquanto eu me deliciava com o membro, era tão quente, tão grande e tão perfeito que eu estava me delirava contra ele. Outros que experimentei não sabia nem receber um boquete direito, mais Travis adorava, a mão dele não saia da minha cabeça, meus movimentos com a boca eram rápidos e intensos, o que não cabia na minha boca eu masturbava.

_ Porra amor... _ ele gemeu enfiando cada vez mais minha cabeça no membro dele, estava sentindo que ele gozaria em breve. Ele parou o carro na última vaga do estacionamento de um shopping afastado, eu não sei como ele conseguiu. Continuei chupando ele rápido até sentir ele pulsar dentro da minha boca. _ que boquinha gostosa de se comer amor _ gemeu e eu comecei a fazer garganta profunda nele, aí ele não resistiu e encheu minha boca com o gozo dele.

Engoli tudo limpando os cantos da minha boca, aquilo era tão delicioso, tão gostoso. Ele retirou o cinto de segurança e me puxou para o colo metendo a cara no meio dos meus peitos, mordendo o local, começou a subir meus beijos até minha boca e começamos um beijo caloroso, onde teve diversos chupões e beijos. Seu membro novamente estava ereto então levantei meus quadris e comecei os primeiros movimentos com ele dentro de mim.

_ Você ainda vai me levar a loucura gata _ ele fala segurando em minha cintura enquanto eu rebolo no colo dele, coloco minhas mãos nos ombros dele e começo sentar com força. _ Caralho Tay... me provoca mais pra vê se não te fodo com toda a minha força _ ele geme me ajudando nos movimentos.

Eu me Movimentava no colo dele como se fosse o que eu mais precisasse no momento. Meus gemidos eram altos e agudos, nosso tesão estava no limite, cada sentada era uma sensação nova, cada gemido era um novo, ele chupou meu peito com força me fazendo gemer alto. Ele deitou o banco e me tirou do colo dele me deitando no banco. Pegou alguma coisa no porta luvas e observei que era um lubrificante lacrado.

_ Já experimentou isso? _ perguntou e eu neguei. _ vai ficar muito mais gostoso do que já tá _ fala colocando um pouco nos seus dedos __posso ? _ ele perguntou olhando para minha intimidade. Assenti e ele pôs os dedos dentro de mim, era gelado e gostoso, ele colocou um pouco no membro dele e me penetrou.

Algo esquentou dentro de mim e os movimentos dele começou a acerelar, todo o meu corpo pegava fogo, meus gemidos ecoavam por todo o carro, e ele não parava um minuto se quer, nós dois acabamos de chegar ao nosso orgasmo juntos, ele desabou em cima de mim sem colocar o peso dele

_ Isso foi insano..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Hot seus safados😜

Estou escrevendo uma nova fic Baseada na música Mine de Taylor Swift

Tchau 😉

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora