18. Hostage

483 23 16
                                    

◇T.S◇

Eu estava em um escritório que resolvi alugar no centro do Kansas para resolver algumas coisas pendentes da minha vida. Estávamos sentados a quase 4 horas pesquisando, observando e reparando os mínimos detalhes possíveis da vida daquela maldita enfermeira e do maldito hospital onde Marjorie nasceu. A cada notícia que saia uma lágrima e uma raiva se acumulavam ao meu redor, ela nem era enfermeira de verdade, só estava contratada lá para fazer limpeza, o DNA da ossada da criança falecida não batia com o meu e nem com o de Travis. Eu estava tentando não surtar, embora isso tudo parecesse coisa de novela mexicana, por que diabos ela iria trocar a minha filha ?

A garota se chamava Alice García Clark, filha de Sonia García, uma espanhola que apareceu de repente nos Estados Unidos, e Alec Clark , um juiz federal muito famoso, mais mesmo com o nome na certidão de nascimento da menina, ele nem dá bola pra garota.

_ Liga para a escola da menina E diga que Taylor Swift vai fazer uma doação caridosa a escola, mais quer conhecer os melhores alunos, sem prévio aviso de nada nem mesmo os pais, diga que é uma surpresa... vamos conhecer a menina pessoalmente _ falei autoritária. Eu descobriria por bem ou por mal se ela é a minha filha.

De saída do prédio alguém me puxou com uma certa força para longe do meu advogado e eu estava desprotegida de seguranças porque resolvi deixá-los fora do prédio, uma faca é colocada contra meu pescoço me fazendo sufocar com o gesto.

_ Já arranjou outro Tay... nem tem um mês que se separamos, vagabunda não perde tempo _ ouvi a voz de Joe atrás de mim. Era bom demais para ser verdade.

_ vagabunda é você infeliz... Me larga Joe _ tentei me soltar mais ele cravou mais a faca contra meu pescoço. Tossi por causa do sufocamento e ardeu muito.

_ Calada ou eu corto sua garganta fora... _ ele fala e eu começo a vê tudo escuro.

♡T.K♡

Entrei dentro do prédio preocupado com a demora de Taylor que não havia saído com o advogado e não falou nada para ninguém, eu queria fazer uma surpresa para ela já que não pude estar presente na reunião, 2 seguranças vieram atrás de mim, eu não sabia o por que deles sempre andarem armados já que quase nunca acontecia nada. Ouvi uns murmúrios de briga e vi em um canto bem afastado Taylor sendo feita de refém pelo ex dela com uma faça do pescoço dela a sufocando, ela já estava sem cor.

Peguei a arma do bolso do segurança e fui de fininho com os seguranças até eles, o idiota só reparou que havia gente ao seu redor quando eu coloquei a arma contra a cabeça dela.

_ É melhor você largar ela sem ao menos um Arranhão ou que Deus me perdoei, eu estouro seus miolos _ falei tremendo de raiva e ódio dele. O mesmo riu apertando mais o pescoço dela que estava desmaiada. Destravei a arma já com a mão no gatilho da arma. _ Larga ela Porra.._ digo com brutalidade e ele a solta desfalecida, o segurança a segurou pela cintura para ela não cair no chão, o pescoço dela estava extremamente machucado. Dei um murro bem dado no infeliz que caiu no chão.

Peguei ela no colo desmaiada e a levei para o carro, não havia nenhum corte no pescoço, só estava bem vermelho. Peguei um pouco de álcool e a fiz cheira fazendo com que ela acordasse de imediato, ela começou a tossir muito, fazendo com ela vomitasse na própria roupa.

_ bom meu amor... toma água que vai passar _ falei passando a mão nas costas dela e dei uma garrafa de água que logo bebeu. Sorte que sempre havia uma toalha no porta luvas, a ajudei tirar o excesso de sujeira da camiseta dela.

_ Desculpa... e obrigado por ter me salvado _ ela diz envergonhada.

_ Não precisa agradecer e nem pedir desculpas _ falei acariciando o rosto dele.

Ela contou tudo o que havia acontecido durante a reunião com os investidores até o momento que foi atacada por o ex. Pedi ao motorista para parar no posto mais próximo, fui trocando carícias apaixonadas com ela que sorria com todas, o que eu mais amava nela era a gentileza, o carinho que ela tinha por todos, mesmo com o pescoço machucado ela não parava de sorrir, e perceber que ela era só minha, que eu amava muito ela ao ponto de nunca querer a abandonar.....

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Mais um capítulo pronto por vocês

Beijo

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora