♡ T.S ♡
Acabamos de chegar de volta em casa por causa da ultrassonografia que foi marcada para hoje, mais a nossa viagem foi incrível, passamos 4 dias fora aproveitando aquela vista da ilha. Já pedimos ao arquiteto para vim aqui em casa mais tarde para fazermos o projeto de uma casa de praia com Marjorie, ela acostumou rápido com o nome que demos a ela, mais ela prefere ser chamada de meu amor por nós dois. Travis me pôs na cama retirando meus sapatos que estavam me apertando, ele começou a dar beijos em todo o meu pescoço até que somos surpreendidos com nossa filha entrando correndo e me abraçou forte chorando.
_ Que foi Minha Princesa? O que aconteceu? _ falei acariciando os cabelos dourados dela. Travis também abraçou nós duas e a olhou preocupado.
_ aquele idiota mamãe... ele me magoou... ele estava de conversinha com outra e nem me deu atenção _ ela falou entre soluços e eu limpei as lágrimas dos olhos dela. Meu noivo levantou respirando fundo, ele detestava homem que magoava as mulheres dele.
_ Qual é o nome do idiota Marjorie? _ Travis perguntou a olhando com raiva. Tinha esquecido que esse homem cresce mais ainda quando tá com raiva, e além de tudo é muito ciumento em questão de nós duas, se ele não matasse o rapaz era capaz de mandar os seguranças darem um susto nele.
_ Matthew Campbell _ Ela diz olhando para ele com os olhinhos triste.
_ Sabe onde ele mora? _ ela negou com a cabeça.
_ Maus ele tá no treino de futebol _ ela diz e Travis pega a mão dela e saem do quarto, também fui atrás.
_ Seu pai vai mostrar a ele o que é homem de verdade Marjorie _ ele fala entrando no carro. Fomos em direção da escola com Travis enraivecido, chegando lá o porteiro do lugar tentou intervir, mais nossos seguranças abriram passagem, meu marido pegou a mão de nossa filha indo em direção do campo pisando fundo. _ Cadê Matthew Campbell?! _ ele praticamente gritou e os garotos saíram da frente mostrando o garoto de seus no máximo 14 anos. _ Então é você o garanhão que fica dando em cima das mocinhas... peça desculpas agora para minha filha ou eu te Mato e corto você em pedacinhos _ Travis falou puxando o garoto pela camisa o levantando do Chão.
_ Desculpa senhor _ o garoto disse num sussurro e Travis o soltou, fazendo o garoto cambalear para trás.
_ Você não me deve desculpas... você deve a ela _ ele diz e puxa Marjorie para frente, o garoto ficou com mais medo vendo a minha filha.
_ Desculpa Marjorie, se você quiser a gente pode conversar _ o garoto disse é Travis entrou no meio.
_ Nada de conversas, você é nova de mais para namorar e você vai aprender a jogar futebol direito _ meu marido fala empurrando o garoto e pegou a mão da Marjorie indo pro carro novamente. _ Você dona Marjorie, só é pra namorar depois dos 18... agora que eu vou começar a lhe dá irmãos, aí não quero nenhum neto _ Travis fala respirando fundo. Esse homem quase teve um infarto hoje.
_ mais que eu saiba minha mãe me teve com 19 _ ela diz e eu riu da cara de Travis.
_ Sua mãe e eu somos outra história, então feche a boca, fique quietinha e faça faculdade que você ganha mais _ Travis falou ligando o carro.
_ Bom... de inteligência eu bato de frente com vocês dois, mais Pai, com quantos anos o senhor começou a namorar? _ ela perguntou o encarando e ele se engasgar com a pergunta.
_ Isso é pergunta que se faça Marjorie? _ ele fala tomando um gole de água.
_ Mais ela perguntou certo Travis Michael Kelce, com quantos anos você começou a namorar? _ falei o olhando sério.
_ Tá vendo o que você foi me arranjar _ ele diz olhando Marjorie que deu risada. _ bora para a clínica que a gente ganha mais... mais respondendo a pergunta de vocês duas, foi com 15 Anos _ ele diz e nós duas rimos dele até chegar na clínica.
Sorte que meu pré natal era pacote vip, por que eu não queria esperar sentada não, desculpem pessoas, mais se não quisesem esperar teriam pago mais caro . Logo entramos na sala, me deitei na maca.
_ Querem saber logo se é menino ou menina? _ o médico perguntou me olhando sorrindo.
_ Tem como já saber? _ perguntei segurando na mão de Travis.
_ Tem o exame de sexagem fetal, ele não é invasivo, só precisamos de uma amostra de sangue seu _ ele diz e eu assinto o olhando. Logo algumas enfermeiras chegaram e coletaram meu sangue, ele falou que no máximo uma hora estava pronto.
Ele aproveitou para fazer mais alguns exames e marcar a data do parto, já que eu queria que fosse totalmente privativo, com pessoas de confiança e no conforto da minha casa. Queria um parto natural feito por parteiras profissionais, por isso eu estava me cuidando mais, shows e entrevistas foram demarcados, tudo eu queria do meu jeitinho. Fizemos o ultrassom para vê o coração do bebê, vê como ele estava.
_ Já escolheram o nome ? _ o Dr. Perguntou e eu assenti.
_ Na época da faculdade criei uma história, e queria colocar o nome dos personagens principais que são Betty e James _ falei enquanto Travis sorria bobo pra tela em que a imagem do bebê.
_ nomes bonitos... mais espero que a Betty puxe a você _ ele diz e eu me emociono por ter mais uma menininha...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo pronto
Próximo só amanhã, ou hj se eu ñ tiver cansada
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...