37. The Mahomes

321 18 7
                                    

♡T.S ♡

_ Sabia que você é muito gostosa Princesa _ seus beijos no meu pescoço me davam tanto desejo, e novamente eu estava sentada no balcão da cozinha. Agora era assim, quando a Marj saía para a escola, nós aproveitavamos para ficarmos mais juntos, mesmo nosso relacionamento está muito bom, muito bom mesmo.

_ Você também gatinho _ falei e ele apertou minha cintura, mais logo um movimento dentro da minha barriga o assustou. A Betty acabou de se mexer dentro de mim?

_ sentiu meu amor ? A nossa menininha se mexeu... minha princesinha se mexeu _ ele falou com a mão na minha barriga e novamente sentir o movimento, uma lágrima desceu dos nossos olhos e ele me pegou no colo me girando.

_ Me põe no chão Travis... não me gira ou eu Vou vomitar _ falo desesperada e ele me coloca novamente em cima do balcão. O telefone de Travis começou a toca e ele atende, pus minha mão na barriga sentindo a criança agitada dentro dela, 4 meses de gestação e já dava para sentir ela . Marjorie era bem quietinha, não se movimentou muito, mais também ela é muito mais quieta agora, mais nem ligo muito já que ela quase não dá trabalho.

_ Amor... tenho uma notícia boa e uma ruim para te contar _ Travis diz desligando o celular.

_ Diz logo _ falei e ele sorriu.

_ A boa notícia é que os Mahomes vem nós visitar e a má é que temos correr contra o tempo para organizar no mínimo um chá da tarde para eles _ ele diz o mais calmo possível.

_ as cozinheiras preparam algo rapidinho _ falei também calma.

Liguei para as chefs que trabalhavam aqui em casa e logo elas chegaram, começando a fazer um banquete, também ajudem fazendo uma torta de frutas vermelhas, cortando alguns queijos para fazer uma tábua de frios, elas estavam fazendo um bolo com creme amanteigado, alguns biscoitos caseiros e eu liguei para uma padaria perto de casa para trazer alguns Donuts, Croissant e pães. E também tinha algumas frutas que dariam um charme a mais na mesa, escolhemos a mesa da área de lazer que era maior.

Logo entrou pela minha porta minha filha a tiracolo com mais 4 garotas.

_Gente aviso logo, sem gravação de storys, só lá no meu quarto para não ter nossas vidas expostas _ Marjorie diz e me viu de braços cruzados a olhando sério. As garotas nem sabia que ela era filha de uma das cantoras mais famosas do mundo, só vi o queixo de todas caírem. _ Galera... essa é minha mãe Taylor _ A menina diz.

_ vi vocês de perto, mais ninguém me reconheceu _ falei tentando ser legal e todas as garotas riram.

_ Eu ainda falei que a Marjorie era parecida com a Taylor Swift _ uma das garotas diz, acho que o Nome dela era Sophie.

_ Podem ir subindo para o quarto, depois vamos ter uma conversa dona Marjorie _ digo as meninas e a última parte falei baixo só para ela ouvi.

Subi para tomar um banho no meu quarto, retirei minha roupa a jogando em qualquer lugar do quarto e fui em direção do banheiro. Mesmo grávida, eu estava me cuidando bastante, eu não queria estrias e nem celulite, mesmo não tendo nenhum problema com quem tem, por isso eu me entupia de esfoliante, óleo corporal e hidratante. Estava terminando de passar sabonete na minha pele quando sentir duas mãos grandes envolvendo minha cintura e seu corpo encostando no meu.

_ A casa está cheia _ falei tirando as mãos dele da minha cintura e retirei todo o sabão do meu corpo com a ajuda dele. Logo eu também o ajudei também. _ Mais tarde você vai ganhar um presente _ falo e ele sorriu. Comecei a secar meus cabelos e passei um pouco de maquiagem no rosto.

Vesti uma roupa confortável e a companhia toca, calcei uma sandália saindo do quarto com Travis segurando minha mão. Patrick eu já conhecia de longos anos,
já a esposa dele Brittany, já tínhamos conversado algumas nos jogos e uma dessas vezes a chamei para um chá da tarde aqui comigo, também queria apresentar Marjorie a eles.

_ bem vindos a nossa residência _ Travis diz e eu dou um abraço em Brittany, também peguei o bebezinho que estava em seu colo.

_ Como vocês estão? E essa bebezinha linda nasci quando ? _ Brittany diz tocando em minha barriga.

_ Estamos bem e o nascimento dela está previsto para Março _ falei e nós duas fomos para a área de lazer.

_ Essa casa está maravilhosa taylor _ ela fala olhando tudo.

_ Quero que você conheça alguém... Lucy chama a Marj para mim por favor _ digo a governanta que logo saí em busca da menina. _ E esse neném come de tudo?

_ Ele só é alérgico a amendoim, me desesperei nesse dia e o levei correndo para o hospital _ ela diz colocando sua filha mais velha sentada na cadeira. _ Se eu te contar uma coisa, você não fala para ninguém? _ ela perguntou baixo só para mim ouvir.

_ Claro, sou um tumulo de segredos _ falei me sentando e peguei um morango .

_ Acho que tô grávida _ ela diz e eu quase engasguei com o morango, sorte que Marjorie apareceu.

_ Oi mãe _ A garota diz e brittany olhou surpresa.

_ Brittany essa é a Marjorie, filha legítima minha e de Travis _ Digo e Marj vai até ela de dá um abraço.

Ficamos um bom tempo lá conversando só nós duas, ela me dizendo de algumas fofocas, de alguns jogos do Chiefs que deram errado e sobre a educação de nossos futuros anjinhos...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Próximo é com as garotas que a gente ama: Sabrina Carpenter, Selena Gomez e Abigail Anderson

Beijos e Tchau

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora