Pov/freen
Eu e Becky quase nos estranhamos no começo, mas depois deu tudo certo, imaginei que ela deve está estressada com algo, fiquei curiosa , mas não vou sair fazendo perguntas desnecessárias pra garota, não sou esse tipo de pessoa, se ela quiser me contar o que ta pegando ela vai contar.
Ela falar que não vai mais trabalhar na fazenda, me deixou um pouco aliviada, pois lá, os patrões não tem uma boa fama com os funcionários , se eles poder, eles humilham até não querer mais. Tem os filhos do casal também que são uma peste, um deles foi acusado de ter abusado da última Fucionaria que demitiram, mas como eles tem muito dinheiro, ficou por isso mesmo, e quem saiu por errado foi a garota. Então era por isso que não queria que a Becky fosse, eu poderia muito bem levar ela até lá, mas não quero isso pra ela, era como se estivesse levando ela pro abate, e ela parece ser uma ótima pessoa.
Vendo Becky assim em meus braços e em meu cavalo, me sinto bem, é como se eu estivesse protegendo ela de algum mal, ela parece ser tão frágil e ao mesmo tempo determinada, cheia de forças para lutar pelo o que ela quer, só pelo jeito que ela não queria a minha ajuda mesmo estando no meio do nada, só mostra que quando ela tem algo em mente é difícil tirar da cabeça dela, e não vou mentir que esse é meu ponto fraco nas mulheres, vamos dizer que eu tenho uma queda nas teimosas e irritadinhas. Perguntei o que ela estava pensando pois ela estava muito calada . Ela perguntou se estávamos longe, Certamente ela estava cansada porque de vez em quando pegava ela suspirando de cabeça baixa.
Andamos um bom tempo .
— estamos chegando já, só falta essa curva - falei
— nossa, que bom, já estou um pouco cansada.
— só um pouco?
— só um pouco- ela falou fazendo um bico, ai meu Deus que coisa fofa.
Andamos mais alguns metros e avistei o galpão, já estava anoitecendo. Parei meu cavalo num lugar mais alto para Becky descer sem dificuldade.
— pronto senhorita, até que você galopa bem - falei e ela riu.
—até que foi legal - puxei meu cavalo para perto do galpão.
— aqui é o galpão onde ficamos, pode subir aí na varanda, só vou tirar a sela do Dourado e vou já te ajudar a se instalar.
— quer ajuda?
— não precisa, vou fazer isso rápido - falei e ela assentiu
— você tem mais animais aqui?
— sim, temos 12 animais entre tudo , são 6 mulas e 6 cavalos. Quando um cansa, a gente trabalha no outro. Esses dias esse rapaz não trabalha, né? - falei dando um tapinha nas costas do Dourado — pronto garoto agora só falta o banho, mas primeiro vou levar a Becky pra conhecer nosso hotel 5 estrela - falei jogando uma piscada pra ela e ela sorria comigo interagindo com o Dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...