Uma semana de viagem
Pov/Freen
- aqui? - pergunto pressinando um pouco o joelho da becky. Estou fazendo uma massagem como de rotina. Ela sente muito o joelho, tudo por causa de um má posicionamento na hora de andar de cavalo. Eu falei mais de mil vezes para ela corrigir isso, mas quem disse que me escuta?
- isso... Ai - estamos deitadas em uma rede num galpão onde chegamos na fazenda da "união" que será nosso ponto de juntar todo o gado.
Deitada do lado oposto na rede, minha baby mexe no celular atentamente. Nessa fazenda tem internet, por isso eu a escolhi para ficar.
- tá aprontando o que? - pergunto vendo o rosto concentrado dela no aparelho.
- tô fazendo uma conta nova no Instagram - mostra a tela do celular, com o novo perfil.
- por que?
- vida nova, perfil novo, quero postar todas as nossas fotos, paisagens e momento lindos que compartilhamos. É um crime outras pessoas não verem esses lugares lindos que encontramos todos os dias. - ela estala a língua no céu da boca - você tem rede-social? - balancei a cabeça em negativo.
- nunca gostei... Pronto, essa perna já, agora passa a outra - becky troca a perna colocando sobre meu peito para eu massagear.
- como pode existir um ser-humano, onde sua vivência está sendo numa era movida digitalmente e não ter uma rede-social?
- não curto, prefiro guardar as fotos, lembranças e vivências, só para mim... Não é só porque não tenho uma rede-social para expôr o que estou fazendo, que não estou vivendo.
- até porque no teu celular só tem foto minha e do Jax.
- claro, existe paisagem melhor do que você? - ela rir com a língua entre os dentes.
- aqui essa foto que eu tirei de você - ela mostra uma que eu estou montando a mula "floresta Negra"
- eu nem percebi você tirando essa foto, estávamos saindo da fazenda do Zequinha? - concorda com um sorriso de canto
- você fica sexy quando está séria desse jeito - becky morde o lábio inferior.
Como uma ótima malandra que sou, levo minhas massagens até o limite do short rosa, que deixa ela uma delicinha.
- acho que você me acha sexy até cagando
- tenho culpa da minha namorada ser uma gostosa a cada momento do dia? - becky a cada dia fica mais profissa nesse joguinho de sedução. Seu pé sobre mim desliza lentamente.
- você é uma tarada, isso sim - faço pressão na parte inferior da coxa.
- ai... Acho que preciso dessa massagem em outro canto - ela choraminga me fazendo rir.
- termina logo esse teu perfil, que já já resolvo isso pra você antes dos peões chegar. - ela suspira e volta mexer no celular. Só que agora seu quadril acompanha meus movimentos.
- o que será que eu coloco na descrição?
- não sei...
- eu quero criar esse perfil voltado para nossas aventuras nas estradas
- que tal você colocar "não tomo mel, eu chupo a abelha"... É uma frase bruta
- ok... "Não tomo mel, eu chupo a Freen" é... gostei!
- ei!!! Eu não sou abelha
- mas eu te chupo.
- nossa... - coloco a mão no rosto, nem acreditando no que meus ouvidos estão captando - acho que você tá convivendo muito com a Nam. - ela rir do jeitinho safado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...