Capítulo 13 ( despedida)

323 58 1
                                    

Pov/becky  

— PARA, HENG! - escutei a voz da tal Raissa e um estralo de tapa.

Olhei para ver o que estava acontecendo, os dois na cozinha, Heng preparando o café, e a Raissa do lado.

— ai sua doida! A culpa é minha que o coador está furado e eu fui apertar e o café foi no teu braço?! - olhei para onde Freen estava e ela se mexeu na rede

— será que dá para os dois acasalar mais longe?! - Nam se senta no chão resmungando, tentando assimilar onde estava. Ela se levanta  e sai cambaleando para o banheiro.

Na hora Freen me olhou e eu dei um sorriso.

— bom dia - ela fala com a voz rouca de sono.

— bom dia 

Todos se levantaram, fui tomar um banho e escovar os dente, quando sai todos estavam na mesa esperando para tomar o café da manhã que foi o Heng e a Raissa que preparou.

— cadê a Freen? - pergunto pois não vi ela

— ela foi só dar uma olhada no que está acontecendo com os cavalos, mas já já ela volta - Nam fala se sentando na cadeira.

Um tempo depois lá vem ela com aquela tal de Raissa no pé, nem tinha percebido que essa praga não estava aqui também.

— pronto, cheguei - ela fala e a Raissa se senta do lado dela.

Então tomamos café em meio a conversas, eles estavam um rindo do outro sobre a noite anterior

...

Estávamos todos na varanda conversando.

— pensei que você fosse dormir lá na casa daquele parasita chamado Davi, Nam - Freen fala cruzando os braços acima do peito.

— ei! - Nam  chega perto de onde Freen está em pé, puxou ela pela cintura fazendo-a colidir contra seu pequeno corpo — ele deixou minha coelhinha com raiva, e mexeu com o meu bebê é a mesma coisa de mexer comigo - Nam deixa um beijo na bochecha da Freen, fazendo ela amolecer na mesma hora aquela postura de brava.

— tá bom, valeu, agora desgruda - Freen fala fazendo Nam soltar uma risada.

— ele foi embora assim que vocês sairam de moto, não iria querer ele aqui depois das merdas que ele falou - Nam  se senta no banco ao meu lado. - aliás, para onde vocês foram?

— não te interessa - Freen fala e vi a Raissa ficar séria me encarando, acho que ela não gostou da ideia.

Pov/Freen

Depois de tudo que aconteceu ontem, de eu ter se alterado daquela forma pela becky, de levar ela no meu lugar favorito quando estou nessa cidade. isso estava me deixando confusa, nunca fiquei assim por garota nenhuma, é claro que eu defenderia qualquer garota que estivesse desconfortável com algo, mas parece que com ela tudo fica mais intenso.

Becky iria ter que ir ainda hoje de manhã, mas eu já estava imaginando o dia que eu fosse visita-la na cidade, quero continuar com nossa amizade, pois gostei da presença dela nesses 2 dias
 
Depois do café, passamos um tempo conversando, a Raissa e a vitória resolveram ir embora e eu dei graças a Deus, não aguentava mais a Raissa no meu pé e a cara de bunda da vitória.

Organizei as minhas coisas para a viagem, dessa vez eu ia em outro cavalo, meu dourado vai ter um descanço.

Quando voltei para o galpão vi becky arrumando as coisas dela para ir também.

— pronto, já tô quase saindo - ela fala dando um sorriso.

— mas daqui 2 dias eu posso te visitar não é?- pergunto parecendo uma desesperada, puta que pariu.

No Rastro do Amor - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora