Pov/Becky
- eu escutei direito? É isso mesmo? - ela pergunta com um sorriso enorme me contagiando também
- sim - falei acariciando o rosto dela, mas ela estava muito agitada.
- Becky, eu quero ir com calma, ok? Eu quero te fazer acreditar que o que eu sinto vai muito mais além do que qualquer coisa e que é verdadeiro. então, sexo só depois do casamento - ela fala balançando a cabeça positivamente decidida
- Freen! - falei corando de vergonha.
- brincadeira, mas é sério ao mesmo tempo, quero que isso seja especial pra nós duas, entende?
- entendo - passei meus braços ao redor de seu pescoço - eu também quero assim, mas não abro mão dos beijinhos não.
- isso nem eu, beijar você é tão bom, olha que te beijei só duas vezes - ela fala de uma forma tão engraçada, mostrando 2 dedos da mão
- então a senhorita pode ficar sabendo que pode me beijar quando quiser - dou um selinho nela e ela abre um sorrisão - eita que sorrisão - falo colando minha boca na dela sorrindo também.
E é impressionante como ela faz meu estômago arder de felicidade.
Abraço forte, e ela esconde o rosto em meu pescoço me fazendo arrepiar. Em seguida, sai trilhando um caminho de beijos até minha boca novamente.
- eu... Vou... Te... Fazer... A... Mulher mais feliz do mundoooo - ela fala me dando um selinho a cada palavra me fazendo rir e por último sela seus lábios no meu na intenção de aprofundar o beijo, chupando minha língua, e explorando minha boca, me queimando por dentro, ela só melhora a cada vez que me beija, desse jeito vai ser difícil ter controle.
Freen encerra o beijo, mas ainda continua com a mão na minha cintura e a gente fica sorrindo uma para outra
- tá com fome? - ela pergunta
- confesso que estou - falo rindo.
- já deve ser tarde - ela pega o relógio que sempre carrega no bolso - são quase onze e meia, vamos em um restaurante?
- eu não tenho dinheiro agora, Freen
- eu que estou te chamando, bebê, não se preocupa - ela me chamando assim eu fico toda fraca - que foi? - ela pergunta arqueando a sobrancelha me fazendo rir
- você me chamando assim, acho fofo, nem parece que você é toda durona - falo e ela começa a rir.
- pois é, sou assim só com você, mas isso fica só entre a gente, é segredo de estado. - ela fala e eu fico igual uma boba olhando para ela.
Faço um biquinho e ela entende e deixa um beijo em meus lábios.
- então vamos? Depois te trago aqui denovo para nadar um pouco - ela pega minha mão para sairmos de mãos dadas.
- isso vai ser legal, aqui é lindo, não tinha prestado a atenção direito devido estar pertubada.
- e agora você não está?
- estou tranquila pois tenho você ao meu lado, você tem o seu jeito de me acalmar - falo e ela sorrir.
- então vamos, que temos foooome - ela me direciona para a trilha - cuidado, becbec, nos matos para não te machucar
fomos caminhando de mãos dadas até a moto, segundo ela, ela ia me mostrando alguns pássaros, falava o nome deles e de onde vinha, e quais eram seus planos.
Caminhamos até chegar na moto.
- quer ir pilotando, becky? - ela me perguntou com um sorriso sapeca
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...