Pov/Becky
Estava um pouco assustada, afinal, quem Bate na porta uma hora dessas?
- Becky, abre a porta, sou eu, a Freen - franzi a testa e imediatamente abro a porta
- Freen? O que aconteceu? - pergunto super preocupada. Ela estava toda molhada e se tremia devido o frio
- precisamos conversar - ela fala tentando manter uma postura mais firme
MOMENTOS ANTES
Pov/Nam
Notei a Freen diferente assim que cheguei no galpão, já vi que tinha algo errado. A Freen é do tipo que quando está pertubada com algo, ela fica muito estressada, não tem paciência para nada, trata mal qualquer pessoa que respira perto dela, mas agora, ela está estranha, está triste, muito pensativa pelos cantos, não quis jantar. Os meninos fizeram uma roda de violão a luz da fogueira, já que chegamos ainda com tempo aqui na fazenda e não tinha nada para fazer até a madrugada para viajar. Eu tive que quase implorar para ela se juntar a nós, logo ela que ama participar dessas nossas tradições de final de tardes como essa. Não sei se fico brava com ela por não resolver uma coisa tão fácil, ou fico com dó de ver ela assim.
Se sentamos ao ar livre junto com uma fogueira acesa. Ela estava sozinha do outro lado da roda, pensativa, olhando para a fogueira. O Heng estava do meu lado afinando o violão, tinha alguns peões ali por perto mais estavam conversando entre eles.
- a Freen está estranha né? - Heng falou olhando na direção que ela estava, enquanto ainda afinava o violão.
- vamos ter que ir embora nesse domingo, ela está assim por causa da Becky - ele para de tocar a corda que estava afinando para me olhar.
- e qual a novidade? A Freen já não sabia que uma hora ou outra ia ter que ir? Ela queria sustentar essa paixonite e no final ir embora como se nada tivesse acontecido? - ele nega com a cabeça - ela pensa que é fácil assim, depois que se apaixona já era. só a tristeza mesmo para te fazer chorar lembrando dos momentos que sorriu.
- tive uma ideia - falei estralando os dedos
- hum - ele me observa esperando minha ideia revolucionária
- toca uma música aí, bem triste de amor que vai embora, essas coisas bem para baixo, quero a voz calma, mas nem tanto - falo e ele revira os olhos
- e o que você quer com isso? - é tão ruim ser a única que trabalha com o cérebro.
- como você disse "só a tristeza para fazer ela enxergar o valor que tinha a alegria"
- não foi bem assim que eu falei
- Foda-se, não sou papagaio para copiar ninguém - ele mostra o dedo do meio
- bora, então fala logo o que você quer com isso
- eu assisti um filme que contava a história de uma garota que esta...
- resume, por favor - ele fala passando a mão no rosto, impaciente. Impressionante como até nisso ele e a Freen são parecidos.
- tá bom!...No final foi preciso ela ver tudo com o sentimento da tristeza para poder entender tudo com outra percepção. Vamos fazer o mesmo, vamos fazer ela enxerga a vida sem a Becky, com o sentimento da tristeza - termino de explicar e bato palmas, que ser humano transcendente eu sou.
- Nam, você está falando do filme divertida mente? Você está usando um desenho para querer que a Freen tome uma decisão para a vida dela? - Heng cai na gargalhada tirando o meu sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...