Pov/Becky
Despertei na manhã de domingo com a conversa das meninas na cozinha, certamente estão preparando o café. Me levantei e selecionei uma roupa para vestir depois do banho, e segui para o banheiro para fazer a minha higiene matinal. Quando terminei, me direcionei para a cozinha onde elas estão falando um pouco alto.
- bom dia - entro no ambiente, e elas me olham com um sorriso, logo respondendo.
- bom dia, baby - Freen me dar um selinho e se vira novamente para terminar de preparar o que estava fazendo.
- Hummm, parece uma delicia - abraço ela pelas costas.
- tô fazendo o teu preferido, panquecas!... Acho que a gente te acordou, não foi?
- não, amor. Já era hora de me acordar
- minha dorminhoca, ontem a gente nem percebeu que você estava dormindo. Quando fui ver, minha baby já estava no quinto sono e ainda roncando
- ei! Eu não ronco - faço uma cara de brava e ela se vira para deixar beijos no meu pescoço
- você perdeu, Becky. Ontem a Freen chorou tanto que quase alaga a cama
- serio? - mordi meu lábio inferior e incarei a Freen que tinha um sorriso sem graça.
- também não exagera, Nam. Eu só apenas...
- não exagera o caralho. Sabe aquela hora do casamento? Pois bem, olhei para o lado e lá estava a Freen esgoelando de tanto chorar. - Nam solta uma risada fazendo Freen esconder o rosto no meu pescoço.
- amor... Manda ela parar - ela choraminga devido a Nam está zuando
- para, Nam. Não mexe com a minha bebê gigante que derruba garrote, mas chora por causa de um Gl - dou batidinhas nas costas dela e ela solta uma risada com isso.
- chorei mesmo, tiro o meu chapéu para esse Gl. As atrizes maravilhosas, interpretaram tão bem.
- também achei muito bom. E Freen, acho que você não tem só o Heng de irmão não, teu pai andou fazendo mais filho, não é possível aquela atriz parecer tanto com você
- lá vai criar fic na cabeça - Freen revira os olhos e se vira novamente para terminar o que estava fazenda
- mas é sério, e se... - depois de escutar as mil teorias que Nam fez da garota do Gl ser irmã da Freen. fomos tomar nosso café da manhã.
- a Tee já entrou em contato contigo, Nam? - Freen pergunta quando já estávamos terminando de tomar o café.
- sim, ela disse que já está perto. Na verdade, se ela tivesse viajado pela noite inteira, já teria chegado, mas você sabe como ela é né. Faz tudo na "manha". Preferiu ficar em um hotel no caminho.
- ela quem tá certa. Viajando sozinha dirigindo á noite, é perigoso - Freen fala e concordamos
Terminamos de comer e ficamos aguardando ela chegar.
- vamos para a varanda? Acho que esperar lá é melhor - Nam sugere e concordamos indo.
Quando saímos, lá estava dona Maria que abre um sorrisão assim que nos vê.
- bom dia - desejamos para a senhora que nos responde na mesma hora
- bom dia, meninas - apresentamos ela para a Nam que amou conhecer a senhora. Dona Maria estrou em uma conversa intensa, contando sobre várias coisas. As duas se deram tão bem, acho que é até difícil alguém não se dar com a Nam, ela e a Freen tem uma facilidade imensa de fazer amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...