Pov/Freen
Ela me abraça forte, escondendo o rosto no meu pescoço, não estava chorando, mas seu corpo se tremia.
Fico em silêncio só esperando ela se acalmar.
- Freen - ela fala com a voz falha
- oi bebê - tiro a mecha de cabelo que insiste em ficar em seu rosto
- eu vou te contar tudo - seus olhos ficam marejados e um biquinho de choro nasce em seus lábios trêmulos
- contar o quê? - acaricio as costas dela para acalmar
- sobre a minha vida, sobre tudo, você disse que queria saber de tudo sobre mim quando eu estivesse confortável para falar - ela começa a chorar e isso parte totalmente meu coração
- tudo bem, becbec, eu vou querer saber de tudo sobre você, mas primeiro se acalma - ela volta a me abraçar.
Passou um tempo, até que ela se afasta um pouco para olhar meu rosto.
- eu quero te contar agora - ela fala já mais calma.
- tudo bem, vou te levar para um lugar mais calmo - ela concorda com a cabeça e eu pego em sua mão e direciono para a moto.
Saímos para um lugar que eu sempre ia que não anda ninguém, é uma linda cachoeira, lá vai ser mais tranquilo.
Estacionei a moto e caminhamos um pouco para chegar na cachoeira. Ela estava calada, só respondia algumas coisas que eu perguntava
- aqui Becky, essa cachoeira não anda ninguém, pode ficar a vontade para falar o que quiser - falo direcionando ela de mãos dadas para uma pedra grande que ficava debaixo de uma árvore
Nos sentamos e ela observou um pouco o local
- aqui é lindo, Freen - ela fala tentando dar um sorriso, porém ele saiu triste.
Ela se virou pra mim, pegando a minha mão.
Pov/Becky
Não tem coisa melhor do que a presença da Freen, até essa cidade que estava me tirando do sério por ser um lugar muito difícil e pequeno, vira o lugar mais interessante quando se está caminhando ou andando de moto com ela. Acho que se me levasse para um pântano isolado, todo sinistro e se nele colocasse a Freen também, aquele lugar iria deixar de ser estranho e ser o centro de tudo, mas se me colocasse no lugar mais lindo do mundo e nele não existisse aqueles olhos me olhando enquanto faço qualquer expressão ou até mesmo aquele sorriso que deixa os olhos dela pequeno, do som de sua risada ecoando em meus ouvidos quando falo a coisa mais boba do mundo, com certeza esse lugar não faria sentido algum. "É, vai ser difícil quando eu não ter mais ela por perto".
Estava pensando nesses pequenos detalhes enquanto a Freen chegava com os sorvetes, quando escuto alguém me chamando.
- Becky - aquela voz eu sei de quem é - até que enfim te achei, amor - sinto meu estômago revirar só de escutar aquela maldita voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...