13 dias depoisPov/Becky
- Ah, toma! Vira mais uma, becky, minha querida!!
Bufei, tendo que virar mais uma dose das várias que tomei, o suficiente para me abater. Já não estou conseguindo nem distinguir qual é o copo na mesa que não seja imaginário e qual é o real.
Estou vendo três em um.
- Aah, eu tô enjoada - resmungo sentindo a bebida queimar no meu estômago - acho q-que, não era para estarmos bebendo tanto - Nam sentada ao meu lado no chão, discorda com um balançar de cabeça.
- Becky Rebecca é fraca pra bebida - Verônica gargalha alto, voltando a embaralhar o jogo de uno.
Estamos jogando há horas no chão da sala de estar.
Desde que chegamos na fazenda, fomos recebidas pelos funcionários da casa, Verônica chegou há dois dias atrás para esperar o gado que a Freen vem trazendo com os meninos. Desde então, ela e a Nam inventam qualquer desculpa para encher a cara.
- eu... vou subir, não estou bem - avisei escondendo meu rosto na palma da mão, sentindo um incômodo com a tontura.
- mas já?! - Verônica pergunta, e eu confirmo.
- vou me deitar um pouco, porque se eu for na onda de vocês, irei me lascar - levanto cambaleando.
- quer ajuda para subir as escadas? - Nam se prontifica, sendo que está mais pior que eu.
- N-não... precisa - segui com cuidado para as escadas.
Com um pouco de luta, consigo chegar no quarto onde estou hospedada. Assim como todos os cômodos dessa casa, ele é espaçoso e luxuoso.
Pego meu celular, olhando as notificações mais uma vez, em busca de alguma mensagem dela.
A última mensagem que Freen mandou, foi há oito dias atrás, quando parou o gado para descansar em uma Fazenda com starlink, até então, ela não entrou mais em contato.
Em meu celular estão apenas as últimas conversas e fotos que me mandou. Todos os dias ao amanhecer, vejo as mesmas mensagens e fotos, na esperança de ter novas recebidas.
Amor❤️-
Foto
Chegamos na fazenda do zequinha, meu amor. Já estou morrendo de saudades 🥲 Não vejo a hora chegar!
Amor❤️-
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanficNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...