1 semana depoisPov/Becky
Depois da ligação da Freen, ela não entrou mais em contato, nem mensagem e nem ligação. Talvez esteja nas viagens. Poderia mentir dizendo que estou tranquila e que ela está apenas sem sinal de telefone. Mas é que as vezes a saudade dói um pouco. Sei que é besteira minha, odeio quando me encontro literalmente chorando no banho.
Nessa semana, eu apenas foquei no trabalho, fui e voltei, fiz toda a minha tediosa rotina. Algumas noites jantei com dona Maria, já que ela insistia em dizer que não iria me deixar só de jeito nenhum, ela é simplesmente uma fofa.
Esse final de semana passei em casa, arrumei algumas coisas no apartamento, voltei a maratonar séries, uma coisa que não fazia faz um tempo, já que todo final de semana, Freen me arrastava para um lugar diferente, ela conseguiu me mudar completamente nesses 15 dias, Fiz coisas que eu pensava odiar, como sair de casa, ir em festa, fazer mais e mais amizades, e fora outras coisas que ela me fez enxergar de outras formas.
2 semanas depois
Mais um dia de trabalho, estou morrendo de sono já que passei a noite inteira sem dormir assistindo a porra de um reality que só me fez criar mais raiva em meu pequeno ser, uma coisa que eu odeio é perder, e a minha participante que eu estava torcendo perdeu.
Mais uma semana sem receber um sinal de vida da Freen. Espero ser normal, quando ela me falou que não iria se comunicar com frequência, não estava brincando.
Essa semana foi mais uma demorosa e chata semana, só de lembrar me causa dor física. O que mudou foi somente que eu tive coragem, e saí um pouco no sábado, precisava tomar um ar, já estava me sentindo um pouco sufocada. Andei pela cidade de moto. "tá, eu admito... Fui só para lembrar da sensação do dia que a Freen me levou no passeio". Não vou negar que foi muito bom, eu ter feito isso. Passei na pracinha, tomei o soverte de chocolate que naquele dia nem deu tempo já que a estraga prazeres da Alessandra apareceu... falando nela, Fiquei até com medo dela brotar do nada novamente, já pensou? A Freen não estava la dessa vez para dar umas rasteira nela.
Depois do sorvete tomado, fui no lugar de paz onde Freen me levou naquela noite. Já era quase pôr do sol e eu tinha certeza de que lá a visão fica mais linda ainda. Para chegar foi um pouco dificultoso já que eu não sou muito boa com estradas e muito menos com trilha, estava arriscando cair e quebrar minha cara, mas eu precisava ir lá, sentia que melhoraria muito mais minha saudade.
Sem dúvidas foi a melhor coisa que eu poderia pensar em ter feito, ao ver o sol se pondo com aquela tonalidade vermelha desenhando o céu, sentada no banco onde Freen fez, foi a coisa melhor que já fiz até agora, meu coração se aqueceu igualmente o toque do fim do sol em meu rosto, até pareceu o toque dela.
"Saudade da minha coelhinha"
3 semanas depois
Hoje fazem 3 semanas, e sim, eu estou contando. Acho que posso dizer que estou um pouco mais tranquila. Comprei um diário, escrevo algumas coisas, não ter a Freen para desabafar é tão... Ruim, ela foi a única tirando dona Maria que eu consegui me abrir para falar sempre o que estava sentindo.
Estou conseguindo me acostumar um pouco, as noites são sempre as mais ruins sem ela. Mas estou conseguindo dormir direito agora.
Não sei o que possa estar acontecendo com ela, prefiro não pensar já que uma coisa que eu percebi é que pressa não vai me levar a lugar nenhum quando o assunto é Freen e suas viagens inacabaveis.
Depois de mais um dia de trabalho, retornei para casa. Tomei um banho, vesti um pijama, comi algo leve e escovei os dentes para me enfiar debaixo das cobertas. O friozinho aqui tá muito bom. Me acomodei nos travesseiros. Já é um pouco tarde e bem que eu queria assistir um pouco, mas com certeza isso irá tirar meu sono novamente, então é melhor apenas fechar os olhinhos e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanficNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...