Pov/BeckyRealmente não faria sentido térmos que dar um tempo por causa de algo tão sem sentido, mas não vou negar que isso me deixou no Chão, espero não passar por isso novamente.
Depois de sair daquele bairro. Freen me levou a um hotel localizado na saída da cidade. Já que no outro dia ficaria mais fácil de seguir para a fazenda da Verônica.
Logo pela manhã partimos em direção a fazenda.
— não acredito que estou saindo dessa cidade depois de meses! - comento assim que cruzamos os limites.
É uma manhã linda de uma segunda-feira, onde fica melhor ainda sabendo que a essa hora, era para eu estar trabalhando no bar.
— arrependida? - Freen pergunta com um sorriso brincando nos lábios.
— não, eufórica!
— ainda bem que o tempo que você deu a nossa relação foi equivalente à 50 km de distância em estrada de barro, e 8km de rodovia, levando ao total exato de 2h28 - reviro os olhos — ah! E teve os acréscimos também... - franzi o cenho olhando pra ela — os semáforos roubaram um pouco do tempo
— você queria mais tempo? - junto minhas sobrancelhas.
— o tanto que eu fritei minha mente em um percurso que pra mim durou anos, diz que não.
— Aé, posso saber o que passou nessa cabeça? - ela solta uma lufada de ar e relaxa o corpo no banco tirando a tensão dos braços
— tava torcendo para que eu estivesse em coma entre a vida e a morte, depois de levar uma queda de uma mula, e o que eu estava vivendo era na verdade um pesadelo.
Coloco a mão tampando minha boca, e ela rir fraco sem tirar os olhos da estrada.
— olha... Pensei que eu fosse dramática, mas você... - bato palmas — tá de parabéns.
— ah, Não fode!
— o que? Eu hein, quem é que torce para estar em coma? - nego com a cabeça, totalmente descrente.
— me agarrei a essa ideia maravilhosa, Melhor do que pensar que estávamos terminando... Pelo menos você me acordaria com um beijo de amor verdadeiro - não aguentei e dei uma risada, sendo acompanhada por ela.
— então eu te acordaria do coma? - ela concorda — e qual princesa você seria? - ela pensa por um instante
— acho que eu seria a fera... E você a bela - ela responde balançando a cabeça como se estivesse dado a melhor resposta em uma entrevista de emprego.
— logo a fera, Freen?
— claro, eu sou toda errada, não tem como escolher uma princesa para ser, então eu acho que me indentifico melhor com a fera - ela pega minha mão e deposita um beijo — e você é minha princesa encantada - ela devia seu olhar para o meu com intensidade e por um segundo tenho certeza que sua atenção ficou toda em mim
— Freen, olha pra estrada, por favor! - ela rir e volta a atenção para a estrada. Segundo ela, estamos perto de chegar, mas como eu conheço a Freen, o "perto" dela, é a unidade de medir distância completamente desconhecida.
Pov/Freen
Os raios do sol agora presente mostram o "fim" do pesadelo que foi essa noite, trazendo de volta para a minha vida, o equilíbrio, é o que essa garota ao meu lado me faz ter. Só a ideia de não conseguir levá-la comigo, me fez sair dos trilhos, desfiz todos os meus planos em questão de minutos. Queria dirigir para o mais longe que eu podesse, não queria seguir pelos mesmos caminhos sabendo que eram para serem seguidos com ela, não suportaria, preferia mil vezes ir para bem longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
ФанфикNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...