Capítulo 37 ( Pedido )

504 53 10
                                    

Pov/Becky

- acorda, amor da minha vida - me desperto na manhã do outro dia com a voz suave da Freen no meu ouvido. Nunca pensei em acordar dessa forma, com carinho, amor e cuidado. Acho que tudo que pedi chorando a Deus, veio em dobro, valeu tanto a pena esperar. - bom dia

- bom dia, amor - ela envolve seus braços na minha cintura de uma forma possessiva e me aperta.

- eu fiz nosso café da manhã, vamos comer? - me viro para ver seu rosto e ela deixa um beijo na minha bochecha.

- sabe que eu estou amando nossa pequena rotina, queria tanto dormir e acordar assim contigo todos os dias pelo fim da minha vida - ela abre um sorriso largo e me olha com carinho nos olhos.

- e vamos

- não vejo a hora.

- eu também - ela deixa um selinho nos meus lábios - agora vamos comer, se não vai esfriar e eu estou faminta. tenho que repôr a energia que você tirou de mim ontem - ela dar um tapa na minha bunda e desvencilha de mim.

Me levanto e antes de ir até a mesinha me alongo um pouco. Avisto uma rosa encima da mesinha.

- ah, Freen, que fofa - me aproximo e pego

- roubei da roseira da dona Maria, shiiii - ela coloca o dedo na frente da boca em sinal de silêncio, comecei a rir.

- você acorda muito cedo né, já fez isso tudo antes de me acordar - pergunto me sentando perto dela - não sei como consegue.

- é que eu tô querendo aproveitar o máximo, e o que eu puder fazer que estiver no meu alcance eu vou fazer, mesmo que seja eu tendo que me acordar bem cedo, ir na padaria e na volta roubar rosas das senhorinhas em tempo de pegar uma vassourada

- amor, mas não precisava ter feito tudo isso, você tem que descansar também, faz mal não dormir direito

- por isso venho até você todas as noites, esteja onde estiver, porque você é o meu descanço - ela estrala a língua na boca e manda uma piscada.

- mas ontem quase não teve descanço - mexo minha sobrancelha com um sorriso sugestivo, ela está me fazendo virar uma pervertida.

- ontem... Vejamos, foi relaxante, sim senhora. Você me fez massagem de todas as formas possíveis, e muito boa por sinal, que mãos de fada você tem, me sinto renovada

- não tem como ganhar de você, falando essas coisas - falo escondendo meu rosto na palma da mão, com vergonha. ela dar uma gargalhada.

Terminamos de tomar nosso café da manhã. Depois fiz toda a minha rotina de preparo para mais um dia de trabalho.

- estou pronta, Freen, vamos? - ela assente. Vou andando em direção a porta, mas nem deu tempo de chegar na maçaneta e Freen me puxa com tudo para colar em seu corpo.

- estamos esquecendo de uma coisa, não acha?

- o que? - minha voz sai fraca devido a mão dela que está apertando minha cintura.

- meu beijinho de bom dia, amor - ela faz um biquinho, e sem pensar demais tomo os lábios dela para mim.

Freen me coloca contra a parede com uma certa força, solto um gemido com o impacto. Acho uma delicia quando ela aciona esse modo mais "bruto" dela. Em pouco tempo já estamos em uma pegação gostosa, com mãos bobas a todo momento. Me sinto mais confiante agora com a Freen, ela consegue me deixar confortável, e depois de ontem, tudo ficou ainda mais interessante.

- ãn...ai... - solto um gemido quando as mãos dela passam por dentro do meu vestido - Freen...ãn...tenho que trabalhar - ela faz uma trilha de beijos do meu pescoço até meu queixo, e sua perna aperta minha intimidade - Freen, agora não...vai dar - ela se afasta e olha no meu rosto.

No Rastro do Amor - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora