Pov/FreenAinda agarrada na cintura dela, Coloco a garrafa encima da mesinha de centro. Com ela de costas pra mim completamente entregue. Passo minha mão por todo o seu corpo, sentindo ele quente e se contorcendo. Não sei se já é efeito da bebida tomando de conta das minhas celulas e do meu raciocínio, mas eu já estou queimando em tesão de um jeito que vou ter que me controlar um pouco, não sei se a becky curte uma foda mais "agressiva" , o que está vindo na minha mente são tantas formas e posições diferentes para comer ela aqui. Minhas mãos sobem para seus peitos por baixo do sutiã, becky contrai um pouco ao mesmo tempo que sua mão crava as unhas no meu braço. Roço meus lábios no ouvido dela.
- sabia que eles são meus brinquedinhos favoritos? - ela corresponde na hora empinando a bunda e esfrega contra meu sexo que lateija com sua atitude. - vou te provar por inteira, passar minha língua por cada centímentro desse corpo gostoso. - deixo mais um tapa forte - que traseira em, amor - adentro mais uma vez minha mão por dentro de sua calcinha, e ela geme agarrando meu pescoço e arranhando. Vou caminhando com ela até perto da cama e empurro para que ela apoe com suas mãos ficando ainda mais empinada pra mim - delicia - tiro minha mão de dentro da calcinha e passo naquela traseira linda, deixando melada com a lubrificação natural da minha gostosa. Becky por enquanto geme controladamente. Solto mais outro tapão - único lugar que eu levanto a mão pra você, minha vida - ela suspira baixinho chaqualhando o rabo pra mim. Ela tá atissando o fogo que não sei se depois vai conseguir apagar . Passei minha mão onde estava marcada com meus tapas, tô tentando não pesar tanto a mão, mas é quase impossível, ela me deixa louca - caralho, sabe que a minha mão é grande, ficou o desenho dela certinho, amor, quase uma tattoo. - becky solta o ar.
- Freen, me come logo porra, deixa pra conversar mais tarde
- isso! É isso que eu quero de você, minha vida, a raiva. Me xinga vai, fala o que você quer que eu faça, tô aqui pra cumprir todos os seus desejos, minha gostosa.
- me fode logo, caralho.
- seu pedido é uma ordem - minha mão faz o caminho entre suas pernas alcançando aquela delicia de buceta, por trás. A calcinha dela já está quase pingando com a excitação. Coloco de lado e entro em contato com seu clitóris durinho. Massagiei de leve e a becky geme manhoso rebolando contra meus dedos e segura com força o lençol da cama. Dei mais outro tapa - vou te maltratar gostoso, amor. Agora abre as pernas pra mim vai. Abre as pernas pra mulher que você gosta de dar essa bucetinha - ela abre e se treme um pouco quando apertei meus dedos no sexo lateijante. Masturbo ela, e com a outra mão, seguro seu cabelo com firmeza. Becky rebola ainda mais nos meus dedos. Depois de deixa-la bem molinha pra mim, vou para a entrada dela, faço um carinho ao mesmo tempo que penetro lentamente. Depois que sua vagina já se acostumou com meu dedo nela, comecei a movimentar. Poderia gozar só de comer ela assim. Solto o cabelo dela e arranho suas costas até pousar minha mão na cintura. Acerto outro tapa e ela geme dessa vez mais alto, ôh delicia. Quero marcar na minha memória essa visão, ela toda impinada pra mim enquanto estou fodendo por trás. Quando vejo que já está fácil a minha entrada, coloco mais outro dedo e vou intensificando a medida que ela vai se acostumando, quero que seja o mais confortável possível para a minha princesa. O gemido baixinha dela tá me deixando louca, tadinha, tendo que segurar gemido, como hoje estou na maldade, vou fazer ela gemer alto a noite toda pra acordar sem voz amanhã, acho que já deu pra perceber que não estou pra brincadeira.
Chegou a hora de comer com força, fazer valer meu nome, nossas respirações se misturam com o som da buceta dela engolindo meus dedos. Continuo assim, até sentir as paredes vaginais dela apertando, acelero mais até ela gozar escondendo o rosto no lençol da cama na tentativa de abafar os gemidos. Continuei socando nela e masturbando ao mesmo tempo para aproveitar melhor. Ela quis cair quando a onda de orgasmo passou, mas eu não deixei, peguei ela e coloquei na cama ainda se tremendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...