Capítulo 39 ( última noite )

378 50 7
                                    

Pov/Freen

Ao acordar nessa manhã, imaginei que queria passar mais um dia inesquecível com a minha princesa. Mas devido eu ter que ir na fazenda do Alencar, ficaria chato e de contra-mão. Então resolvi juntar o último ao agradável, e levar a Becky comigo. Seria um máximo passar um dia de lida em uma fazenda com ela ao meu lado. Como eu imaginei, foi agradável e inesquecível passar o dia com ela. Se divertimos bastante. Becky sempre muito curiosa com tudo e eu fazendo questão de tirar todas suas dúvidas relacionadas a animais e essas coisas. É claro que tudo teria sido perfeito, se por um acaso, a esposa do Senhor Alencar tivesse abortado a sua primeira filha. Eu já sabia que a kauana era insuportável, mas não sabia que era a esse nível. AAaô! vontade que me deu de sair na porrada com ela, apartir do momento que olhou diferente pra Becky. Até agora não entendi o porquê daquele surto dela. Mas prefiro apagar esse pequeno detalhe de hoje, que perto do que realmente aconteceu, é como se tirar 50 centavos de 5 reais. Não mudou em nada, porque meu compadre, o negócio foi louco naquela lagoa. Pensa em uma coisa que eu amo são lagoas, as lagoas de águas cristalinas, fria, uma coisa realmente mágica, junto com a calmaria da floresta que rodeia. Aquilo sim é vida, ainda mais quando se tem a Becky totalmente pelada, por horas e longas horas da tarde. Só de imaginar dar vontade de voltar novamente para aquela fazenda, e cair na porrada com a kauana, só para ver a Becky indo me "acalmar" novamente.

Depois de passar aquelas longas horas na lagoa, voltamos para o apartamento da Becky, estávamos varadas de fome, até porque já era bem tarde e nem havíamos almoçado. Resolvimos passar direto para a moto e vir para o apartamento, não queria ver a cara da kauana tão cedo. Quando a Carol viesse deixar a Nam, levaria as minhas coisas que ainda estão na camionete dela.

Agora estou aqui, observando minha princesa enquanto dorme profundamente sobre meu peito. tadinha, ficou cansada. um dia de lida por menor que seja, realmente abate qualquer pessoa que não tem costume. Passo a ponta de meu dedo desenhando seu rosto angelical com traços delicados, vou sentir falta de admirar cada detalhe dessa mulher maravilhosa. Que sorte a minha, pois pelo menos daqui dois meses irei ter seus braços para me envolver depois da loucura que será essa viagem. Ooow meu deuzo, seu rostinho completamente vermelho do sol, parece um camarãozinho. Na próxima vou lembrar de levar um estoque de protetor solar.

Ela respira calmamente devido o sono profundo. Envolvo em meus braços e sinto essa sensação gostosa de tê-la. Minha baby, tão forte e ao mesmo tempo, tão frágil. Tenho vontade de leva-la comigo e não arredar o pé de perto nem por um segundo. Me dar uma dor no peito só de pensar que terei que me despedir amanhã. Mas será preciso, é necessário para nós duas. Tanto eu como ela temos que amadurecer esse amor e o tornar mais forte, e o que vai fazer isso acontecer será a distância. Desde o começo eu sempre tive medo. Medo de estar acelerando demais nosso relacionamento, e no final, esse sentimento lindo que temos e que cultivamos seria o próprio que nos sufocaria. Por isso minha decisão de leva-la só daqui dois meses. Se eu estou fazendo a coisa certa?... Não sei, só o tempo dirá, e esse tempo será dois meses.

Depois de passar um tempo pensando em mil coisas enquanto estou vigiando o sono da minha princesa. Sou tirada dos meus devaneios pelo meu celular apitando, indicando que está recebendo uma mensagem. Becky se mexe um pouco, e eu praguejo aquele aparelho por quase acordar o sono profundo dela.

Pego o aparelho e visualizo a notificação.

Nam - tô saindo com a Carol, já já chego aí.

Freen - blz

Nam - quis avisar, vai que eu empato outra foda kkkkkkkkkkk

Freen - 🖕🏻

Depois de responder aquela palhaça, joguei o celular de lado nem ligando para a outra mensagem que caiu, deveria ser a Nam zoando novamente. Volto minha atenção para o que mais me interessa. Passo minha mão delicadamente em seu rosto e vejo ela se mexer um pouco. Olho aquela boquinha linda que está com biquinho, que fofaaaaa! Da vontade de apertar. Colei meus lábios nos dela em um selinho. Becky se desperta lentamente e abre os olhos sonolentos. Sorri vendo o quanto ela é linda até se acordando. Nunca vou cansar de ver seu jeitinho manhoso.

No Rastro do Amor - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora