Pov/becky
Por incrível que pareça, passar esse tempo aqui está me fazendo muito bem. Eu consegui esquecer que saindo daqui, a minha vida iria ser a mesma de antes. Está aqui me trás sensações boas, aqui nesse lugar, onde só tem apenas uma rede para dormir e uma cozinha improvisada, tem mais riqueza do que muita casa por aí que é cheia de coisas caras, o que me leva a pensar que não é o lugar e sim as pessoas que estão nele. A Freen não me tirou só daquela estrada ruim, é como se conhecer ela, tenha me levado para outro lado da vida, que junto com dela veio outras pessoas com a mesma áurea que ela carrega. Vi ela fazer as pazes com o irmão dela, achei lindo a forma que eles se tratam. Depois da briga é como se eles tivessem um tempo para pensar e depois resolver tudo da maneira correta. Nam também é uma pessoa muito legal, divertida, e gosta de conversar muito, o que é meu oposto, pois para eu conversar muito com alguém é difícil, mas Nam quebrou logo esse gelo. O outro rapaz, o Joaquim, ele é o mais velho dali, acho que ele era como um pai para esses outros. Dava para ver o carinho que eles tinham um pelo outro, mesmo sendo um jeito "bruto"como a Nam me falou. A minha família era diferente, ninguém ligava para niguém, não existia diálogo, não existia troca de afeto, só o que existia era brigas e mais brigas. Por isso a minha decisão de ter vindo tentar um relacionamento em outra cidade, onde não conheço nada nem ninguém. O relacionamento não deu certo, mas eu não iria desistir, eu vou tentar até não ter forças, mas de uma coisa eu sei, para minha família eu não volto tão cedo.
Depois que eu andei na bailarina, foi como se o mundo tivesse parado só para mim, eu me sentia como um pássaro que aprendeu a voar e está descobrindo o quão bom é ser livre. É doido pensar dessa forma, só por ter dado uma volta em uma mula. E tudo ficou mais intenso quando fui descer da bailarina, escorreguei e a Freen me segurou.
Não sei explicar a sensação em palavras, pois o que estava acontecendo nem eu estava entendendo. Não era mais minha mente trabalhando ali, e sim meu corpo, que estava quente com aquele aperto que a Freen estava fazendo em nossos corpos colados, acho que nem ela estava entendendo, pois ficou toda desconcertada.
Fomos para a casa, e de la fui tomar um banho. Precisava esfriar meu corpo e minha cabeça, não era para eu sentir essas coisas, não agora, não quero sentir isso denovo, eu já me machuquei muito da última vez.
Estava ajudando Nam a fazer o almoço.
- que tal, conheceu os animais? - ela perguntou me olhando enquanto eu preparava o arroz.
- sim - falei com um sorriso - até andei em um deles.
- sério? isso é muito legal
- sim, achei muito legal , consegui andar sozinha, a bailarina foi boazinha igual a Freen falou que seria
- espera aí, você andou na bailarina? - ela perguntou um pouco surpresa
- sim, fiz algo errado?
- não, não é isso, é que a Freen nunca deixa ninguém nem respirar perto da bailarina, ela fala que é a"mula de ouro" dela
- sério? - foi o que eu consegui falar
- sim, a Freen é sempre muito ciumenta com tudo, mas parece que você conseguiu andar tanto na bailarina quanto no dourado, a Freen está mudada - ela falou pensativa com a mão no queixo.
(...)
Terminamos de fazer o almoço e só vi a Freen, quando ela saiu do banheiro e foi direto lá para fora.
- Freen está demorando né - falei ganhando a atenção da Nam que estava colocando a mesa.
- ela deve está lá no pasto, vendo os animais - e assim que Nam falou, Freen apareceu na porta - o almoço está pronto Freen, vai lavar as mãos para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...