Continuação...
Foram exatamente 8 meses que passamos conversando e conhecendo o homem estranho que falava diferente e chorava de repente quando ouvia a gente pronunciando a palavra "vovô". Não sabíamos o que significava aquilo, mas para o homem do outro lado da telinha, talvez tinha um significado.
Nossa comunicação era frequente, eu não tenho muita lembraça, mas as que eu tenho, consigo recordar como era boa a sensação de chegar em mais uma tardizinha com a tia Malai, onde ela dizia que era a hora de conversar com o meu avô. Heng também amava compartilhar dos momentos em que nos víamos olhando para aquele computador ansiosos para mais uma vez, conversar com o homem chorão que falava de um jeito estranho. Era até engraçado nossa comunicação, o homem de chapéu gostava de nos mostrar fotos tiradas com uma máquina fotográfica, todas as belezas que tinham no lugar. Ele dizia que a fazenda era grande, e que não dava para ver o fim com suas próprias vistas.
Muitas das vezes nos entendíamos apenas por risadas e sorrisos, porque não compreendiamos absolutamente nada. Dona Malai nos acompanhava em todas as ligações, do outro lado tinha uma outra mulher que ajudava o vovô no nosso entendimento.
Albertino não via a hora de trazer os netos para perto dele, sem dúvidas nenhuma, aquelas duas crianças foram igual a luz em seu caminho escuro. Não foi fácil receber a notícia que a sua filha abandonou aquelas duas crianças, e pior ainda, foi ter descoberto o triste destino que a vida reservou a sua filha querida.
Após deixar os gêmeos com alguns meses de vida, Cris foi mais umas vez para as ruas, começou a se drogar e beber descontroladamente. Dona Malai ficou sabendo de sua morte por um jornal local que informou o falecimento da jovem estrangeira.
Ela teve uma overdose e morreu segurando junto ao peito, a foto de seu pai.
Nessa época, os gêmeos estavam com seus três anos de idade, dona Malai já tinha pego um amor pelo os dois, mesmo sabendo de sua condição não tão favorável assim para criar além de sua filha, os dois gêmeos, decidiu tentar criá-los, com o amor e carinho que sempre teve.Malai era viúva já tinha um tempo, e criando as três crianças sem uma renda favorável, estava perturbando os sonos da mesma. Ela tinha em mente que queria um futuro melhor para seus meninos, e certamente mais na frente teria que ter uma boa faculdade, e seria quase impossível dar isso aos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanficNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...