Capítulo 55 (Somos a continuação)

312 41 27
                                    


Pov/Becky

- te peço de joelhos diante de você... em nome do nosso amor, aceita casar comigo?

Ouvir aquelas palavras me fizeram duvidar se era real. Sabe aquela sensação de que seu cérebro foi desligado de seu corpo? De estar em uma realidade onde parece mais um sonho? Pois bem, é o que estou sentindo, igualmente a uma despersonalização.

Agora quem tá achando que está tendo um sonho, sou eu.

Desvio meus olhos dos dela por alguns segundos para olhar o nada, cada batida do meu coração é abafada em meu ouvido.

Por que eu não consigo falar nada?

Tudo fica em câmera lenta com segundos de atraso. Volto a olhar para ela, e sua ansiedade é nítida. Freen tem expectativa de que eu fale algo, mas o choque foi tão grande que me fez congelar, não imaginava que ela fosse me pedir em casamento do nada, tenho medo que seja resultado da noite passada.

Mas que se foda, vou dar a resposta que meu coração manda.

- sim! Mil vezes sim!... - ela desmancha sua expressão de ansiedade trocando para um sorriso.

Puxei ela para se levantar. Freen me abraça com força, sinto minhas mãos tremendo assim como minhas pernas, algo que não passa despercebido por ela, que rir com isso, devido eu mal me aguentar de pé. Ela resolveu rápido me colocando no seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura. Freen me beija, com urgência, não dando tempo para dizer mais nada.

Seu gemido é liberado no beijo, mas sendo um de dor, já que acabou esquecendo que está toda machucada.

- Becky, minha coluna... ai, aih... - desci rápido, preocupada com ela segurando a parte inferior das costas.

- você magoou sua coluna denovo? - viro-a de costas para mim, e faço massagem no local.

- sim... aih...eu caí

Depois de terminar a massagem, dou um beijo em seu ombro antes de ficar de frente novamente.

- pronto, amor - passo meus braços ao redor do pescoço dela.

- estraguei nossa comemoração - um biquinho fofo se forma em seus lábios. Aaah vontade de dar um beijo!

- estragou nada, outra hora a gente comemora - dou vários selinhos com cuidado de não machucar. Freen me agarra pela a cintura nos mantendo ainda mais coladas. (Como se fosse possível)

- eu te amo, é tanta paixão que penso não caber em mim. - ela cola a testa na minha.

- eu te amo muito mais - escuto a risada baixa dela.

- virou competição de quem ama mais?

- sim, e você sabe que eu sempre ganho - respiro fundo sentindo ela dar pequenos beijos no meu pescoço. - ainda não caiu a ficha.

Seu rosto se afasta para me olhar nos olhos.

- o quê?

- que estamos noivas... céus - passo a mão na minha testa sentindo o suor brotar - ainda ontem estávamos na despedida da Fazenda, depois passou para uma noite de terror... no amanhecer você me conta sobre sua família, logo depois me pede em casamento, tipo... se dormir um pouco nesse roteiro, se perde! - Freen sorrir, é até difícil imaginar que passamos pela aquela noite, e agora estamos assim, sorridentes. É essa a energia que passamos uma para a outra.

- se contar ninguém acredita, pensa que é ficção

- eu... nós vamos nos casar? - pergunto de forma retórica. - como que saímos tão rápido da história da sua família para o momento em que me pede em casamento?

No Rastro do Amor - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora