Pov/becky
Me acordei com a claridade do dia seguinte. como sempre, tentei entender onde eu estava. olhei e vi a Freen dormindo, ela está abraçada em mim, como se não quisesse que eu fugisse. Me lembrei de ontem, minha nossa, a gente quase transou, quer dizer, ela me fez ter um orgasmo, não sei se isso quer dizer que nós transamos, só sei dizer que foi muito bom.
Tento me desvencilhar dela, porém, ela me abraça ainda mais resmungando algo que eu não entendi, me deu vontade de rir, mas me segurei
Com muita agilidade consigo sair sem acorda-la. Deixo um beijo na testa dela e vou pra o banheiro
Tomo um banho troco minha roupa e escovo meus dentes.
Resolvo fazer um café da manhã para a gente, faço algumas coisas e de vez enquando eu ficava com um sorrisinho bobo no rosto lembrando de ontem, o que a Freen me fez sentir em questão de pouco tempo.
Escuto ela se aproximando, ela para e fica com as mãos na cintura e olhos serrado
- olha só, escapou de mim, acordei e você tinha sumido dos meus braços - ela fala batendo o pé no chão.
Adorável
- Eu vim fazer algo para a minha coelhinha comer para ficar bem alimentada, e assim, eu ficar presa nos braços dela - ela dar um sorriso e se aproxima dando um beijo na minha cabeça.
- vou tomar um banho e já já volto, não vou demorar.
Ela vai e eu continuo preparando o café da manhã, é tão bom fazer o café da manhã para a minha princesa, se eu podesse eu acordaria assim todas as manhãs. pensei que eu nunca poderia me sentir assim, depois daquele fracasso de relacionamento, eu já não acreditava que eu conseguiria me sentir assim algum dia, mal eu sabia que esse dia iria chegar tão rápido que nem eu iria ter tempo de raciocinar direito e em um estralar de dedos, eu já me encontrar nos braços dela. As coisas estão acontecendo tão rápido, ainda ontem pela manhã eu apenas estava esperando ela chegar para o nosso passeio e hoje estou aqui, imaginando que as coisas aconteram em tão pouco tempo e deu de acontecer algo que para muitas pessoas durasse dias e talvez nem sentisse metade do que sentimos uma pela outra, acho que deve ser o fato de ela ter que ir embora e isso nos faz viver intensamente cada segundo, cada minuto do nosso tempo, no tempo normal é como se fosse um dia.
- pronto, Becky. venha para os braços de sua amada - ela fala com a voz parecida com daqueles filmes antigos. Não aguento e começo a rir.
- eu queria um beijo de bom dia da minha amada - falo e ela se aproxima a passos largos.
- um não, vai ganhar vários, um... Dois... Três... - e assim ela segue dando um selinho a cada número - você quer ao mais infinito?
- ei ei ei, vai com calma, eu falei beijo e não selinho - falo e ela abre a boca
- você chama isso de ir com calma, Becky? Da última vez que saiu esse "beijo e não selinho" a gente quase transou e eu sou uma moça de família, só posso transar depois do casamento e até agora não vi nenhuma aliança em meu dedo - ela fala e faz um biquinho.
- tá bom então, já que não quer - dou de ombros, mas quando vou me virar ela me pega pela cintura e me cola no corpo dela com firmeza. Acho tão gostoso esse jeito delicado e ao mesmo tempo bruto dela.
- tava brincando, baby - ela cola seus lábios no meu em um beijo, como sempre intensifica e mais uma vez deixo ela livre para fazer o que quiser com a minha boca. Ela chupa meus lábios com precisão, me fazendo arfar, tanto eu como ela já não temos mais fôlego.
Ela se abaixa para pegar as minhas pernas e eu as entrelaço na cintura dela. Ela caminha até a mesa e me coloca sentada. nessa hora meu corpo já se encontra em chamas. Como eu consigo ser tão fraca com os toques dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...