Pov/Becky
Voltamos para a casa novamente, e Heng estava todo empolgado falando com o Joaquim
Eles foram atrás dessas bebidas ficando só eu e as meninas.
Passou um tempo, e eu estava apenas escutando elas falando sobre a viagem que iam fazer amanhã. Fiquei imaginando o quanto deve ser legal trabalhar assim, conhecer outros lugares
- a Becky está pensativa, também a gente só falando assunto chato - Freen falou apoiando seu rosto em umas das mãos que estava apoiada em sua perna.
- eu gosto de escutar as histórias de vocês, é difícil trabalhar como vocês trabalham?
- na verdade depende do dia, tem dias que vai ser mais difícil, e tem dias que é moleza
- entendi - falei e Nam me observou um pouco
- o que você ia fazer naquela fazenda becky?
- eu ia atrás de uma vaga de emprego, mas a chuva não deixou eu chegar até lá - respirei frustada
- então isso foi um livramento, Becky, aquele povo é péssimo com empregados, umas das meninas que trabalhava lá, foi abusada por um dos filhos do casal, e ficou por isso mesmo. Só espero que o Heng não seja feito de besta pela aquela gentinha - Nam falou fazendo careta.
- exatamente - Freen solta uma respiração pesada - Heng é tapado, mas é meu irmão, se algo acontecer com ele, quem vai resolver sou eu
- e eu também - Nam falou levantando a mão - e você Becky? Você também? - ela perguntou de um jeito engraçado.
- eu também - falei entrando na onda, e todas rimos.
Passou um tempo e conversamos sobre coisas aleatórias, até que escutamos a moto chegando e não era só uma, mas sim, três.
- Heng vem, mas não vem só, ôh novidade - Freen falou e olhei quem estava chegando.
Uma moto tinha uma moça, acho que da mesma idade que a gente ela usava roupas parecidas com as que Freen usa, imaginei que fosse boiadeira também. Ela trazia na garupa da moto uma outra garota, que parecia ser de cidade, pois ela se vestia como uma adolescente rebelde, calça apertada e rasgada, um all Star, e blusa mostrando a barriga, o cabelo tinha algumas mechas pintado de rosa. Na outra moto tinha um rapaz de uns 20 anos, também com roupas de boiadeiro, do lado estava Heng e Joaquim, eles estão parados de baixo de uma árvore conversando antes de vir.
- aooô boiadeira, até que enfim, vim no seu barraco - falou a menina da cidade
- pois suba no meu barraco, porque aqui, só paga na saída - Freen brinca e a menina rir mais que o necessário, achei ela um pouco forçada
Ela chegou com toda a intimidade, abraçando a Freen, e por sinal acho que estavam com muita saudade, já que o abraço durou uma eternidade.
A outra garota também subiu, mas ela parecia mais na dela.
- boa tarde - ela cumprimentou assim que entrou
Todos respondemos e Freen ficou encarando ela acho que elas duas tinha alguma pendencia pois a forma que uma olhava para a outra dava para ver faíscas subindo.
- e aí vitória - Freen cumprimentou
- oi Freen - respondeu sem vontade
- deixa eu apresentar vocês - Freen olhou para mim com um sorriso - essa aqui é a Rebecca, Becky, essa é a Raissa, ela mora na cidade, mas parece que hoje ela quis vir curtir no mato - Freen falou e a menina deu uma risada e se escorou na Freen, "que menina atirada meu Deus".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...