Pov/BeckyPor que será que quando estamos muito ansiosos para algo, o tempo custa passar? Quando eu estou com a Freen, parece que o tempo se encaixa de uma forma que tudo passa rápido, porém, com muita intensidade. Será que se eu vivesse toda a minha vida ao lado da Freen, o tempo ainda seria assim com os anos? Tem horas que tenho medo de isso ser só no começo
Eu estava pegando os pedidos na mesa quando a mesma universitária daquele dia entra no bar, fazia tempo que ela não vinha depois de ter pego um fora da Freen que eu achei muito bem feito. Fui até ela para atender.
- pois não, o que vai pedir?
- ah, oi - ela me olha de cima em baixo mais uma vez. ela disse o que queria beber e eu fui pegar, tempo depois volto com o pedido dela - ei ei, espera um instante, vem cá...cadê aquela tua amiga em? Ela não pensa que eu desisti dela, vou conquistar aquela boiadeira para mim, ela deve ser boa em tudo né, acho que me apaixonei por ela. ela ainda vai ser minha pode escrever aí
Nessa hora a raiva já se fazia presente em meu ser, fecho minha mão com força na bandeja. Tenho que me controlar, não posso surtar, pois vou perder meu emprego.
- ela não é minha amiga, ela é minha namorada
- ué, nem tô vendo aliança no teu dedo e naquele dia também não vi nenhuma no dela
- isso não quer dizer que não estamos namorando, e também não te devo satisfação da minha vida e nem da dela mesmo se ela fosse solteira - me viro e saio. Não vou perder meu emprego por causa de uma oferecida que a Freen já deu até um fora, só falta a vergonha na cara mesmo.
Terminei meu dia de trabalho e voltei para casa. Dessa vez passei um bom tempo conversando com dona Maria, ela queria saber de tudo que aconteceu nos últimos dias já que ela não tinha me visto. Contei que eu e a Freen estamos juntas e que eu estava muito feliz.
- minha filha, só cego para não ver o tanto que vocês se gostam, mas pode falar para a Freen que se ela não cuidar de você, ela vai se ver comigo - ela fala mostrando o punho Serrado me fazendo rir.
Mais uma noite sem ela. Acho que eu deveria comprar um diário para desabafar, é...acho que vou fazer isso.
(...)
Quarta-feira, mais conhecida por está perto de quinta, que fica a um dia de sexta, que fica a outro dia de sábado, ai meu Deus, falta uma eternidade. Me encontro no momento em um tédio tremendo. Onde deve estar minha coelhinha agora? Será que ela está se alimentando bem? Será que ela está dormindo ou está com muita dor nas costas? Quando ela chegar vou fazer massagem nela.
Eu sabia que um dia tinha 24h, mas não sabia que ficava tudo em um período de 6 da manhã até 8 da noite.
Acho que hoje o dia deveria ter até virada de dia, já pensou? o tanto que está demorando, deveria ter pelo menos uma queima de fogos no final para comemorar.Olhei no relógio da parede e faltava 15 minutos para 20h, "ebaaa quase a hora de ir embora" claro que não! Ainda vou fazer a limpeza do bar, isso mesmo, agora tenho que fazer a limpeza do bar antes de ir, daqui a pouco o meu chefe manda eu rebocar até as paredes, passar uma mãozinha de tinta, acho que ainda está pouco, será que ele não quer que eu capine o quintal dele também não? Agora entendi porque aqui não para com funcionários.
Tá eu sei, estou mal humorada, mas eu tenho culpa? Claro que não!
Estava fazendo a limpeza do estabelecimento, nesse momento a gente fecha enquanto organiza tudo. eu estava colocando as cadeiras encima das mesas quando escuto alguém batendo no vidro do lado de fora do bar. Me viro bem rápido para ver quem era, mas não dava para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...