Pov/Freen
Heng desceu da moto e foi para onde Joaquim estava dando banho nos cavalos.
Não dava para escutar o que eles conversavam, mas dava para ver o Heng muito sério.
Tempo depois, Heng veio andando para onde estavamos na varanda.
— bom dia - ele fala e nós respondemos — posso falar um Instante contigo, Freen?
— claro - falo descendo da varanda, e acompanhando o Heng para debaixo da sombra de uma laranjeira. — fala
— então... É que eu queria pedir desculpas, eu sei o que o nosso avô falou sobre aquela família, mas confia em mim, a isa não é como eles - ele fala com uma voz falha, parece que vai chorar a qualquer momento.
Respirei fundo desviando o olhar.
— olha Heng, eu sempre acredito no que o nosso avô diz, porque você sabe que na maioria das vezes ele está certo - ele abaixa a cabeça, está se tremendo — mas também acredito no que ele sempre ensinou para a gente - ele volta a me olhar — que nós sempre seremos o apoio um do outro, não importa o que aconteça, quando um estiver fraco o suficiente para cair, sempre terá o outro para ajudar a se levantar, e se você estiver gostando mesmo dessa garota, vai em frente, eu sempre vou estar do seu lado caso você caia, aconteça o que acontecer, maninho. não é atoa que somos dois - falo dando um soquinho no ombro dele.
— aaah Freen - ele fala já chorando e me abraça, sempre esqueço que o Heng é todo manteiga derretida.
— tá bom, já chega... Já tomou café? - pergunto vendo ele enxugar as lágrimas
— já, eu estava lá na casa do Davi - ele fala quando já estávamos chegando na casa.
— imaginei isso.
Seria muito ruim da minha parte não apoiar o Heng, pois ele sempre me apoiou nas horas que eu mais precisava, sempre bateu de frente com quem ousasse me tratar sem respeito. Sempre me defendeu assim como eu defendo ele também.
— agora eu vou dormir porque estou com uma ressaca, passei a noite tocando violão e bebendo lá no Davi - Heng fala fazendo inveja a Nam.
— e nem vem chamar a gente para curtir também né Heng! Deixa bixin, você vai ver também, quando eu arrumar uma garrafa de pinga, vou beber sozinha e quando eu tiver de ressaca, vou vomitar dentro da tua bota, seu folgado! - escuto Nam reclamando e entrando com o Heng para dentro de casa. Paz é o que ele não vai ter, depois dessa.
Olhei no relógio da parede e marcava 8h depois que Heng dormir eu vou pedir para ele e Joaquim ir buscar a moto da Becky
— quer conhecer os outros cavalos? - pergunto
— eu já ia perguntar se eu podia, você leu meus pensamentos - ela fala sorrindo.
— então vamos lá conhecer eles, principalmente a tão falada bailarina - fui em direção a eles com a Becky ao meu lado — deixa que eu termino aqui Joaquim, vai lá tomar um café - ele assente
abri a porteira e Becky entrou, depois fechei.
— então senhorita, vamos conhecer nossos parceiros de atuada, vejamos... - coloco um dedo no meu queixo fingindo estar pensando.
Os cavalos estão todos amarrados em fila na cerca.
— nossa, eles são lindos - Becky fica admirada com a tropa de qualidade
— são sim, olha quem está aqui - mostro o dourado — ele falou que está com saudade - ela olha para ele fingindo supresa
— mas eu te vi ainda ontem rapaz - ela alisa a cara dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro do Amor - Freenbecky
FanfictionNesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreend...