Capítulo 32 ( Minha ida )

367 58 16
                                    

Pov/Freen

Depois de tudo que fizemos, estamos agora observando as estrelas. Tudo isso que está acontecendo com a gente, esse amor que cresceu de uma forma desenfreada que nem uma de nós duas teve o controle do que estava acontecendo. Foi muito louco, nunca pensei de viver isso, a prova é tanta que até esquecemos a todo momento que eu vou ter que ir embora. De hoje faltam 7 dias para eu partir de uma vez, eu tenho que fazer alguma coisa, tenho que largar de ser covarde e fazer algo por nós duas, pelo o nosso amor, se não nessa história vou fazer a coisa que eu mais temi esse tempo todo, machucar ela, não quero isso nem no meu pior pesadelo. Não sei onde eu estava com a cabeça de pensar que conseguiria viver esses dias de amor e depois ir embora como se nada tivesse acontecido.

- Freen - Becky me tira dos meus milhares de pensamentos, com eles nem percebi que ela estava me observando.

- oi amor

- por que você mudou o olhar do nada? - franzi a testa sem entender

- como assim?

- você parece estar triste - ela apoia seu queixo encima do meu peito para me olhar melhor

- impressão sua, vida - tento dar um sorriso e ela nega com a cabeça

- bora fala, eu já te conheço há tempo suficiente para saber que você fala pelo o olhar e não consegue mentir - ela se senta ajeitando minha camisa de manga comprida que está vestida. ela respira fundo olhando para suas próprias mãos - eu não sou o que você pensava né? É isso, você pensou uma coisa e eu sou outra - me sento imediatamente.

- que conversa é essa, amor? Você é mais do que eu já pude sonhar um dia, você é perfeita até demais para mim - faço um carinho no rosto dela.

- então me fala o que está te pertubando, eu sei que tem alguma coisa - respiro fundo olhando para outra direção. De qualquer forma eu terei que falar para ela, mas não queria que fosse aqui, nem agora, no nosso momento. Não quero estragar esse clima tão bom que criamos. Mas eu também não irei deixa-la com essas inseguranças sem sentido, tudo fruto daquela desgraçada que não solbe cuidar e nem amá-la da forma que ela merece.

Olhei para ela que esperava minha resposta atentamente.

- eu vou embora nesse domingo - ela fica sem reação por um instante, depois abaixa a cabeça brincando com as próprias mãos. Nunca me odiei tanto por fazer ela ficar com a expressão tão triste. Peguei a mão dela e dei um beijo, ela fecha os olhos com força e nega com a cabeça - becky, eu...

- não Freen, não precisa explicar nada, eu entendo - ela fala tentando dar um sorriso, mas não teve como ele ter saido de outro jeito, a não ser, triste. Ela desvia o olhar para a fogueira e fica pensativa.

- Becky...

- Freen, eu te amo, e te amar significa deixar ir se for preciso, não quero te prender, eu sei que você não se sentiria bem, aqui - ela fala bem rápido não me dando oportunidade de falar, e eu também nem sei qual era a forma de começar a falar alguma solução para resolver isso, sim eu sei, sou uma cuzona filha da puta. Ela dar um sorriso ainda triste - então a gente tem que aproveitar, não acha? - ela se senta no meu colo.

- como assim? - levo minha mão na cintura dela deixando um leve aperto.

— vamos falar menos e fazer mais? - concordo vendo ela aproximar o rosto para me beijar. Começamos um beijo calmo, porém, ela parecia um pouco mais apressada. Ela solta um suspiro pesado no beijo. Levo minha mão na bunda dela dando um aperto mais forte tirando um gemido - já estou pronta, Freen

- ok - levo minha mão na intimidade dela e coloco a calcinha de lado, começo a masturbar, e ela geme escondendo o rosto no meu pescoço  rebolando contra meus dedos. Sinto a buceta dela cada vez mais molhada, levo o meu dedo até a entrada, e ela para de rebolar esperando eu penetra-la.

No Rastro do Amor - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora