☆☆☆☆☆ 27/01 - Sábado ☆☆☆☆☆
MANSÃO CASTRO - A FESTA- Sejam todos bem vidos a mansão dos Castro. - Vitor diz erguendo a taça que esta em sua mão. - Sintam-se todos a vontade. Essa é minha esposa Aurora e os meus filhos o herdeiro das empresas Castro, Caio e a minha caçula, minha princesinha Sn e aqui também estão as minhas sobrinhas Diana e Dana filhas do meu irmão Kim Namjoon e a sua esposa Kim Yuna que infelizmente tiveram um imprevisto, mas a noite todos os conhecerão. Além de meu homem de confiança o general Jay Park e seu filho Park hyun.
- Uma honra para todos nós conhecermos a tão estimada familia Castro e seu fantástico general. - Um homem mais velho diz olhando para Sn que por sinal chamou a atenção de todos com a sua beleza, postura e olhar doce e inocente.
- Como os empregados então muito ocupados com o preparativos do jantar eu achei melhor ficarmos por aqui por enquanto. - O matriarca olhou para sua familia. - Dana acompanhará os Silva em mais uma bebida. Diana os Santos, meu herdeiro Caio e minha filha Sn os Jeon. Boa festa amigos! - Grita Vitor.
- Agradecemos o convite e a hospitalidade que vocês estao nos oferendo, - Jung diz referindo-se ao matriarcada família. - Pena que só deu pra mim trazer meu herdeiro comigo, queria muito que conhecesse minha família.
- Claro e ficaríamos muito contente em conhece-los... - Vitor olhou sua esposa. - Agora aproveitem a festa.
Os empresários fizeram uma reverência ao anfitrião e cada um pegou uma taça de vinho. Em um dos corredores estava Sn conversando com Yun, esposa de Jung.
- Essa casa é enorme. - diz a mais velha.- É sim sem dúvidas, mas garanto que a casa onde moramos é melhor e mais aconchegante que está. - Sn fala com um lindo sorriso no rosto.
- Claro, deve ser mesmo minha querida pela imensidão dessa mansão não imagino menos. - A mais velha fala sorrindo.
Viraram alguns curvas do corredor conversando indo em direção ao jardim da casa, logo atrás vinham Caio e Jungkook que logo chegaram até as duas.
- Aqui está, o lindo jardim que eu mesma cuido. - Diz Sn. - Agora preciso ir, espero que sintam-se a vontade.
- Agradecemos o acolhimento. - Jungkook se pronuncia pela primeira vez, com os seus olhos naquela jovem mulher que estava tocando delicadamente em algumas rosas.
- Se quiserem algo é só falarem com a Sara, ela é rapida e muito antensiosa. - Sn diz com um lindo sorriso em seus labios.
- Novamente muito obrigado. - Jungkook dita.
Ambos fizeram uma pequena reverência, Caio e Sn saíram para assim voltar a suas posições.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
- O que achou dela meu filho? - Perguntou Jung muito curioso.
- Muito bonita, tem postura e uma doçura assombrosa, que eu jamais vi em toda a minha vida. Mas vamos só ver até quando ela permanecerá assim.
- Não sei, aliás a única coisa que sei é que tenho que falar imediatamente com o vitor já que Rafael Silva parece está disposto a pedir a mão dela. Ele não tirava os olhos de cima dela.
- Meu pai, - Jungkook sorri de canto. -Devo dizer que era impossível para todos tirarem os olhos da beleza que ela possuí, nunca em toda a minha vida vi alguém com um sorriso tão lindo, com uns olhos misterioso e também com uma voz doce, encantadora, e sem falar do seu adorável cheiro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆ JANTAR ☆☆☆☆☆☆☆A hora do jantar chegou e todos estavam sentados em seus devidos lugares.
- Não me contento com tamanha felicidade em tê-los aqui. - Vamos brindar a nossas famílias e a possíveis alianças. - Vitor diz e levanta sua taça, assim todos também as levantam.
- Que sigamos em tempos de paz e harmonia. - diz a matriarca da família Castro.
- Que sejamos todos iluminados em nossa vidas. - grita um homem.
Todos sorriam e bebiam o vinho enquanto comiam as comidas de todos os tipos e gostos que estavam ali expostas e que foram especialmente preparada para as pessoas que ali estavam. Durante aquela noite Jungkook observava e analisava Sn, que conversava baixo com as suas primas sem perceber aquele olhar sobre si. Ela tinha conseguido chamar a atenção dele como ninguém antes, com a sua inocência e doçura.
Mas, ele de tanto olhar para ela percebeu os olhares e as segundas invenções que Park hyun, filho do homem de confiança de Vitor tinha para ela e aquilo o deixou intrigado, pois se ela e ele tivessem algo, se estivessem apaixonados, seria um grande problema pois isso iria atrapalhar os planos do matriarca dos Jeon e acabaria com as chances da uma futura aliança que sua família tanto necessitava com o casamento de ambos herdeiros, casamento esse que Jungkook não queria porém era sua obrigado, sem escolhas seria esse seu destino, casar-se com a mulher em questão, a he4deira da fortuna Castro. Era isso ou sua família estaria arruinada.
Horas vai e horas vem, a grande festa vai chegando ao fim, as distintas famílias vão se despedindo dos anfitriões e deixando aquele local restando ali naquela sala apenas uma família, os jeon, fato que surpreendeu Vitor pois ambas famílias nunca tiveram contato tão direto. Jung mais que depressa mandou um recado ao homem dono daquela festa por seu general Jay Park, recado esse que o homem passou rapidamente para Vitor. Jung precisava falar com ele com urgência.
Logo Sn se despede de seu pai e sai daquele lugar, seguindo para seu quarto afim de descansar e tomar um bom banho.
Após seu relaxante banho, Sn fica ali parada em sua varanda olhando as rosas que ela mesma fazia questão de cuidar. Rosas essas que ela era totalmente apaixonada pois foi sua mãe que a ajudou a cultivar tal jardim...
A jovem herdeira continuou naquela posição por algum tempo, até avistar de longe Jungkook e sua mãe parados de frente para aquele enorme jardim.
Sn não deixou de reparar no quão elegante, bonito e forte era Jungkook.Ela o observou por longos minutos, até que o telefone do homem em questão toca e sem perceber a presença da moça ali, ele vai para debaixo de uma janela atender aquele telefonema... Sn fica totalmente desanimada ao ouvir tal ligação, então a jovem sai daquele lugar e vai em direção a sua cama toda tristonha pois havia escutado Jungkook chamar a pessoa do tal telefonema de 'meu amor'.
Sn ficou chateada com tal fala do moreno, mesmo sem saber o porque dela ter se sentido assim pois não o conhecia. O que estaria acontecendo com sn? Será que gostou de Jungkook?
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.