♤♤♤♤♤♤♤ 04/01 ♤ 1 ANO DEPOIS ♤♤♤
~~SN ON ~~Como todas as manhãs desde que nosso filho nasceu, eu passeava com ele pelo jardim da casa, estava na hora do banho de sol do meu bonequinho.
Meu filho acaba de completa 1 ano, parece que a cada dia ele cresce mais rápido, e a cada dia passo por um prova diferentes, ainda não estou aprendendo a lidar com a rotina de mãe e esposa, tem sido cansativo, mas aos poucos estou me adaptando, tirando o fato de que meu marido é um homem muito misterioso.
Tudo está diferente agora, me tornei uma mulher e a maternidade tem me moldado bastante para isso, ser mãe é uma experiência sem igual, tem tantas emoções envolvidas nisso tudo, se o meu filho chora, não me aguento e sempre choro junto com ele, quando ele sorri, demonstrando as covinha nas bochechas rechonchudas, isso me faz ganhar o meu dia. Meu moreno também tem sido um pai maravilhoso, ele dedica seu tempo livre ao nosso pequeno, e confesso que fico com ciúmes da semelhança dos dois.
Não troco isso que estou vivendo por nada, e fora o fato de que meu esposo me surpreende e demonstra seu amor por mim cada dia que passa em nossas vidas, até mesmo com Hana ele age como uma figura paterna, tenho uma família linda, não quero mais nada nesse mundo, porque que tudo que quero e preciso eu já tenho.
(...)
Acabei de colocar meu bebê pra dormir, ele está a cara do pai. Agora estou aqui a espera do meu mafioso preferido, ele deve chegar pela madrugada já que foi trabalhar em outra cidade.
Jeon Jungkook leva muito a sério sei trabalho, ele diz que tem que deuxar um legado para seu herdeiro, que nosso será o Don mais poderoso que ja existiu nessa maldita máfia. Não quero meu filho envolvido nisso, eu sei exatamente o porque Jungkook se casou comigo e o porque né engravidou, mas como mãe eu sonho um futuro melhor e brilhante para meu bebê. Não gosto da ideia dele comandar torturas e mortes cruéis.
Eu farei o possível para tirá-lo disso, enquanto depender de mim darei uma criação boa com estudos e princípios aei pequeno. Meu marido quer que nosso filho comece a trabalhar e treinar com ele com 15 anos, e não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso pois meu pequeno bebê é seu único herdeiro.
— Sn? - ele grita do andar de baixo.
Ele chegou, meu marido está em casa novamente.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.