ALGUNS MESES DEPOIS...
♧♧O tempo estava muito rápido, um dia meus filhos são crianças agarradas a mim e no outro já estão saindo de casa para viver suas vidas.
Meu pequeno tão jovem e ja estudando tão longe.
A ausência dele me daz sofrer a cada amanhecer...
Deitada em sua cama, em seu quarto recordando cada fase de sua vida, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, são quase 1 ano longe do meu caçula.
Eu posso estar sendo boba? Sim, eu sou mãe, queria meus bebês sempre aqui comigo.
Mas eu sei que ele esta bem, que está estudando para ser o melhor profissional que esse país já teve...
Jiyeon não me dá trabalho, está sempre aqui comigo. É minha companheira enquanto os meninos e Jungkook não estão.
Joon e Jonghyun vivem em baladas, esses dois puxaram ao pai. Sempre envolvidos com algum rabo de saia.
Olha que nem idade pra isso eles tem, Jonghyun tem 16 anos só, nem em boates eram pra entrar, mas jeon passa a mão na cabeça deles, permite a presença deles nas boates de nossas famílias.
Só espero que isso mude assim que as aulas retornarem...
As empresas iam muito bem, a inaugurado da filial na China foi um sucesso, fomos com nossa família para a grande festa.
Mas, por outro lado, Jungkook estava cada dia mais bravo, notava-se sua irritação de longe.
–– Eles são um bando de inúteis. Nao sabem fazer o próprio trabalho direto. - Jeon diz irritado ao entrar no quarto.
–– Erros são normais meu amor, nem toda hora eles vão acertar.
–– Normais? Pelo amor de Deus Sn, eu sou o ceo de uma das empresas mais reconhecidas internacionalmente. Não pode ter erros sob meu comando.
Jeon estava com muita raiva, mas isso estava prestes a acabar, pois ele não consegue manter essa casca de durão quando sua pequena esposa dedica-se a fazê-lo relaxar com suas macias mãos.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.