☆9☆

2.4K 128 16
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤ JUNGKOOK ON ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Passei dois meses morando no Canadá, todos na empresa achavam estranho eu estar morando sozinho em um apartamento no centro de Quebec, ja que eu estava recém casado e invés de estar com minha esposa preparando a chegada de um futuro herdeiro ou herdeira eu estava ali naquele lugar vivendo como um homem solteiro. Eu morava sozinho ou nem tão sozinho assim ja que na maioria das noites eu recebia visitas agradáveis e de grande utilidade para o meu prazer íntimo... Eu estava indo bem, a empresa estava reagindo muito bem as mudanças feitas por mim, meu apartamento era muito aconchegante, minhas visitas eram sempre muito felizes, tudo estava encaminhado pra mim mas tudo mudou quando meu pai veio até minha casa e com seu atrevimento e me obrigou a voltar para o casa com ele... E se agora estou aqui dividindo a mesma casa com Sn não é porque eu quero mas sim pelo grande Jeon Jungsuk que impôs sua vontade sobre minha vida pois eu sou seu único filho e herdeiro do todas as suas empresas, sem contar que devo obediência a ele como meu pai.

Fazia dez minutos que eu estava em meu novo quarto conversando com meu pai, ele me cobrava um filho o mais rápido possível, pois seu agora sócio Vitor Castro queria expandir os laços entre as duas famílias investindo mais dinheiro para abrir uma filial da nova empresa de nossas famílias no Brasil. Porém ele só o faria quando sua filha estivesse grávida, pois ele colocaria esse negócio no nome do futuro neto fazendo de meu filho o herdeiro da empresa que tera sua sede em uma cidade brasileira. Meu pai ambicioso do jeito que é, quer muito essa empresa nesse tal país tropical, ja que os Jeon não conta com tal recurso financeiro para abrir tal negócio por conta própria ele, meu pai se apoia em seu sócio Vitor meu sogro. Não entendo essa insistência dele de viver de aparências, sabemos que as empresas Jeon's não tem mais tanto dinheiro assim, que vivemos de status, pois recursos para expandir nossos negócios nós ainda não temos. Um dia voltaremos a ter o dinheiro que tínhamos antes dos agiotas tomar nossa administração, temos fundos o suficiente para mantermos nosso ótimo padrão de vida, mas ésomente isso não podemos investir em nada novo. Por hora é isso, estamos vivendo puramente de aparência social.

Eu estava ali naquela conversa tensa com meu pai quando Sn entrou no quarto, confesso que me assustei com a intromissão e ousadia que ela teve em entrar assim, principalmente a essa hora e sem o meu consentimento. Ela olhou pra mim com uma cara de espanto, me deixando confuso.

- Sogro... meu Deus, me desculpa!

- Já estou de saída, Pense no que eu te falei. - meu pai falou saindo rapidamente.

- O que você faz aqui? - Rosnei como um animal raivoso.

- Me falaram que você está aqui, que não voltaria mais para o Canadá e que tinha pedido um quarto para ficar.

- Realmente estou de volta para sua infelicidade... Eu não quero que volte a entrar nesse quarto sem a minha autorização, principalmente quando eu estiver ocupado com alguém. Se fosse outra pessoa eu mataria. - digo ajeitando a toalha em minha cintura.

- Desculpa.. Vim te agradecer pelas flores e por ter conseguido convencer meu sogro a trazer Dani.

- É meu dever como marido agradá-la no que for necessário Sn. Era só isso? Por que preciso tomar o meu banho.

- Não... Vim te convidar para um jantar em nosso quarto.

- Acho que deve voltar para o seu quarto. - digo a ela.

- Ainda não me respondeu. Vem jantar comigo? -ela pergunta.

- Tenho deveres a fazer.

- Mas também precisa comer. Na verdade todos precisamos.

- Estou cansado!

- Por favor. Serei uma companhia agradável.

Olhei pra ela e sem dar alguma resposta desfez o nó da minha toalha e entrei na banheira. Sn quando mim viu totalmente nu, se virou e ficou de costas pra mim envergonhada...

- Me espere lá... Daqui a pouco chego. Agora saia, quero tomar o meu banho em paz.

- Obrigada.

Tomei meu banho pensando no por que dessa insistência que ela teve para que eu fosse jantar com ela. Era muito estranho esse comportamento que ela estava tendo no momento. Terminei meu banho e vesti meu pijama e depois fui para o quarto de Sn, quando entrei percebir a mudança em todo o cômodo, tudo estava muito diferente e bonito. As flores decoravam muito bem aquele lugar, além de perfumar o ambiente... Olhei para o lado e avistei ela ajudando a serva a arrumar as comidas na mesa. Naquele centro tinha algumas velas além de algumas flores vermelhas...
Sn se despede da mulher e me convida a sentar diante daquela bela mesa, falei com ela sobre tudo esta diferente e de como eu gostei de ver o jeito que ela arrumou nosso quarto. Ela está linda, seu olhos eram tão doces eu jamais me casarei dde olhar para tais olhos. Eu estava ali viajando naquele ambiente iluminado pelas velas e perguntado pelas flores quando Sn me ofereceu um pouco de comida. Quando terminamos eu a olhei e não pude me conter em imaginar aquela mulher em minhw cana novamente...

- Hoje você será minha!

- Sim, eu sei não tenho alternativa não é mesmo?

- Não! Vá para a cama tire sua camisola e me espere de quatro.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora