☆44☆

877 45 1
                                    

♧JUNGKOOK♧

A cada dia que passa eu né apaixono mais por minha mulher. Sn me deu um mundo lindo, colorido, com crianças felizes que nos amam incondicionalmente. Por isso ei quero dar a ela o mundo também.

Eu sempre tratei essa casamento como uma transação comercial, mas aí ela, com aqueles olhos lindos e conquistou meu coração.

Hoje é a festa de 1 ano da minha pequena, Sn convidou todas as crianças do condomínio e de um bairro vizinho também. Ela disse que as crianças carentes do bairro vizinho merecem comemorar com nossa filha o primeiro aniversário dela.

Jiyeon está linda com seu vestido roxo estampado. Minha princesa adora esse maldito bolofofos.

Já meu filho escolheu um terno preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já meu filho escolheu um terno preto. Não sei o que esse garoto pensa, é uma festa e ele ao tem 3 anos. Como pode vestir-se assim?

Ja minha rainha, esta linda com seu vestido longo azul.

Minha girassol é preciosa demais.

    — Papai tem um menino que está comendo os doces da mesa. Não gosto dele, tire ele daqui.  - Joon faz um desabafo raivoso.

   — Filho, aquele menino tem autorização para comer os doces. Todos podem comer. Joon, você tem que aprender a dividir as coisas com os que tem pouco.  - falo passando a mão nos cabelos do pequeno.  — Sua mãe e eu te ensinamos a partilhar suas coisas não é mesmo?

    — Mas papai, aquele garoto eu não quero aqui. 

  — Por que não o quer aqui mocinho?

  — Porque ele acha que manda aqui, nos doces da festa da minha irmã.

  — Filho, vá brincar com sua prima. Clara está a sua procura.

  — Mas... Ela é menina papai, não posso me misturar com aquela melosa eu sou homem.

Meu filho acabou de fazer 3 anos e já tem esse tipo de pensamentos.

Culpa do tio dele, meu cunhado.

Caio tem uns pensamentos muito fechado.

A festa tá linda, minha filha mais dormiu do que aproveitou. Joon passou as 4 horas de festa correndo de Clara e suas amigas.

  — Girassol, vamos acabar com essa festa, amanhã temos que viajar com as crianças, melhor descansar.

   — Joon esta se divertindo tanto amor. Olha ele ali dando uma rosa a Maria.

  — Maria não parece querer receber a rosa de nosso filho. Olha só a cara da menina.

Maria é uma garotinha do bairro vizinho, ela veio com os irmãos. Joon não pode vê-la que corre para falar com ela. Mas ela não parece gostar muito da presença do meu pequeno galã.

(...)

   — Vamos Joon, todos já estão no carro só falta você.  - falo com meu filho que está na cozinha comendo um pedaço de bolo.

  — Papai, não posso ir sem comer meu bolo. Não sei se lá tem bolos iguais ao meu.

  — Não demore filho, sua mãe vai ficar chateada com nós dois.

Depois de alguns minutos, ele termina sua refeição e vai em direção ao banheiro para se lavar e escovar seus lindos dentinhos.

Sn decidiu que iremos com nossos filhos para Cancún.

  (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
(...)

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora