☆35☆

1K 56 0
                                    

♡SN♡

3 semanas mais tarde...

Pulo rápido da cama para me arrumar ou vou me atrasar para arrumar Joon para a escolinha.

Meu pequeno estava frequentando a escola que Jeon o colocou a 2 semanas. Até agora ele tem gostado.

Tomo meu banho, me arrumo e vou em direção ao quarto do meu pequeno.

Dani já havia dado banho nele, ele estava sentado segurando sua pequena mochila.

- Bom dia meu filho! - falo dando um longo beijo em seu cabelo.

- Mamã parece, vai me deixar despenteado! - o pequeno fala arrumando seu cabelo novamente.

Eu não acredito que essa criança fala essas coisas. Em que mundo ele vive? Onde aprendeu isso? De onde tira essas palavras? Ele é apenas um bebê!.

- Desculpe meu filho. Não vou te fazer maus isso. - digo sorrindo de sua fala.

- Vamos mamãe, preciso comer.

- Oh, sim... Vamos descer.

Pego em sua pequena mão e seguimos para o andar de baixo em busca do nosso café.

- Bom dia Sn! - Dani diz sorridente.

- Bom dia! Dani... Tem leite?

- Sim, quer que eu coloque no café para você?

- Não, preciso dele gelado. O mais gelado possível.

- Sim, irei pegar.

- Estou com meu estômago pegando fogo, está ardendo demais.

- Tenta não comer alimentos com pimenta. Deve ser isso que está causando esse desconforto em.seu estômago. Ontem você comeu bastante pimenta no pastel.

- Tem razão Dani. Mas não dava pra comer o pastel sem a pimenta. - falo rindo.

Pego o leite das mãos de Dani logo o deixando de lado na mesa, pois uma voz alta tira minha atenção da bebida.

- Bom dia filho!! - Jeon entra no local de braços abertos em direção ao nosso pequeno.

- Bom dia papai! - Joon corre em sua direção.

- Já está pronto? Hoje eu o levarei para a escolinha.

- Que maneiro papai, vai me buscar também?

- Se sua mãe permitir Sim.

Os dois saem dali sem nem mesmo se despedir de mim.

Joon ficou tão animado com a presença do pai que simplesmente ignorou minha presença.

Tomei meu leite e fiquei ali conversando com Dani, até meu celular começar a apitar...

MENSAGEM 📩

JI🐥: Oi Sn, bom dia!
Gostaria de saber
Se posso te ver hoje.

MY; Bom dia Jimin.
Podemos sim, pode vir a minha casa.
Vou te mandar o endereço.

MY: Endereço xxxxxx
Te espero!

Ji🐥: Até mais tarde Sn.

MENSAGEM 📩

- Dani, faça um almoço com massas por favor. Quero muito comer lasanha e também macarrão ao molho de pimenta.

- Sn, misturar duas massas? E pimenta, você não está com azia?

- Só faça Dani. Teremos um convidado. Um amigo meu.

- Sr. Jeon não vai gostar de outro homem te visitando.

- Jeon não é meu dono e eu não estou fazendo nada demais. E outra, ele não vai saber.

Saio dali pronta para ir arrumar meu quarto. Já que não faço nada, eu ajudo mas atividades domésticas de minha casa.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora