☆26☆

1.3K 68 1
                                    

A casa ainda estava silenciosa quando Jeon chegou na mesma, certamente ninguém iria acordar antes das 6 da manhã.

O moreno vai até a cozinha beber um pouco de água e vai em direção a grande escada, pois o homem precisava dormir e descansar depois de uma longa noite de trabalho.

(...)

Eram sete da manhã quando Jungkook entrou em seu quarto, se deparando com uma Sn inquieta trocando os canais da TV.

A mulher passou a noite acordada, preocupada com o mesmo que passou a noite conversando com um adversário de seus negócios. 

Os dois acabaram trocando alguns socos e pontapés, logo sendo separados pelos outros membros da empresa.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

◇SN◇

  — Meu pai amado, que sangue é esse na sua roupa?  - pergunta, levantando-se da cama.  — Você está ferido? 

— Este sangue não é meu. Não precisa se preocupar.

  — Porque não voltou pra dormir comigo?  Não teve a decência de nem ao menos ligar. - indagou com a cara fechada.

— Você me deixou muito estressado ontem, precisava de um tempo sozinho com meus pensamentos.  - Ele rebateu.

  — Não importa se brigamos ou não, você tem o dever de me avisar. Eu sou sua ESPOSA, me preocupo com você seu cabeça dura. Você não é capaz de entender isso?   - falou visivelmente irritada.

  — Eu sei, perdão amor! Não voltarei a fazer isso com você. 

  — Acho bom! E... Eu... passei a noite pensando em nossa briga, não podemos deixar tudo ruir, tudo que conseguimos até aqui, nossa família.

— Sn, a questão do herdeiro... Vamos só deixar rolar, se vier será bem vindo. Vamos fazer nossa parte e vemos se ele vem ou não. 

— Ok Jungkook! Eu amo demais nossa família para deixar tudo desmoronar assim por causa de uns velhos loucos da empresa.  - falou rindo para seu marido.

  — Toma um banho comigo?  - pediu com carinho.

  — Não. Toma sozinho! - falou séria.

— Tudo bem Sn.  - Jungkook decidiu não insistir.

O homem seguiu para o banheiro, despiu-se, abriu o registro do chuveiro permitindo que a água entrasse em contato com a sua pele, fazendo os músculos de seu corpo relaxar.

Sn se revirava na cama, ela não queria ceder aquele banho, mas queria relaxar e precisava do seu marido, não resistindo, foi em direção a porta do banheiro que está encostada.

Mordeu os lábios com a indecisão se entra ou não.

Enquanto observa o homem que esta de costa para a porta, totalmente imerso ao banho.

Seu coração acelerava a respiração, chegando a pesar só de vê-lo nu.

  — Sn, vai entrar aqui ou não?  - Jeon perguntou, sem olhar para trás.

— Como sabe que estou parada aqui na porta? - ela perguntou livrando-se da camisola.

Seu corpo estava quente, era tão precoce quando estava perto de Jungkook. O homem exalava virilidade e isso fazia suas pernas tremerem no mesmo instante.

  — Seu coração bate rápido demais quando está perto de mim. Sua respiração está muito tensa.  - Ele falou.

Eu entro  no box sendo surpreendida por meu marido que me pega pelos cabelos, juntando nossas bocas com rapidez iniciando um beijo feroz.

Com as línguas enroscando-se agressivamente uma na outra, eu tive meu corpo pressionado contra o azulejo gelado, enquanto sentia a língua dele passeando sobre mim.

Nossos corpos colados, eu conseguia sentir o seu membro tocando sua barriga.

Arranhei levemente com as unhas o abdômen trincado de meu marido, levando a mão até o mastro rígido, iniciando movimentos lentos, fazendo Jungkook gemer contra meus lábios.

Eu subia e descia calmamente as mãos segurando firme a textura dura e quente.

Afastamos nossas bocas lentamente com as respirações alteradas e nos olhamos por alguns segundos.

O desejo fervia em nossos olhos, mal conseguíamos controlar o fogo que havia entre nós.

  — Ninfetinha...  - urrou Jeon, enrolando a mão em meus cabelos.

Após dolorosos minutos de puto tesão Jeon decidiu parar meus movimentos segurando minha mão, me impedindo de continuar acariciando seu membro.

— De qual forma devo fazer?  - o questiono umedecendo meus lábios.

  — Aaah safada! - com brutalidade ele me faz ajoelhar, me deixando com o rosto bem próximo da sua evidente ereção.

— vai faça seu trabalho, e não desperdice nenhuma gota! Depois vou te encher com meu mel quentinho do jeito que você gosta!..  - eu concordei e o obedeci.

(...)

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Contém erros ortográficos, pois foi escrito na rapidez do momento.

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora