☆7☆

2.8K 143 11
                                    

●●●●●●●●●●●6/02●●●●●●●●●●●●●

Jungkook saí de seu escritório percebendo que os problemas na empresa estão sendo constantes. Ao
Apesar da família Jeon ter recuperado a administração da empresa se livrando completamente dos agiotas, os problemas empresariais não cessaram. Jungkook caminhava pensativo em direção a outro grande problema que provavelmente o aguardava em seu quarto já que a mesma desde quando se casou não saiu para nada...

Jeon precisava a todo custo resolver esse problema de indiferença entre ele e sua esposa. Ambos vivem sem se falar direito.

O homem para na porta de sua suíte e respira fundo antes de entrar no cômodo. Após alguns minutos ele finalmente entra no quarto disposto a mudar essa situação buscando viver em paz com sua mulher.

- Sn?

- Oii, Estou aqui na varanda. - Ela o responde com sua doce voz.

Nos últimos dias aquela varanda era o local que o casal trocava poucas palavras durante a noite, ela passava o dia ali sozinha olhando o nada. Jungkook retira sua gravata e abre um pouco de sua blusa indo até ela.

- Vim te fazer um convite. Quero que venha comigo ao shopping.

- Estou muito bem aqui.

- Por favor, prometo ser uma ótima companhia, eu só não quero que passe todos os dias aqui nesse quarto, isolada de todos... Nana me contou que você dispensou os serviços dela. Por que fez isso?

- Sim... Não preciso de ninguém, aliás. Só Preciso de Dani, ela cresceu comigo, e além de saber do que eu preciso, ela é uma grande amiga e uma boa companhia.

- Tudo bem... Falarei com meu pai sobre sua preferência. Mas... Quando precisar de algo ou quiser falar alguma coisa comigo não precisa ter medo eu estou aqui para te agradar.

- Obrigada... -Ela diz com um sorriso mínimo.

- Mas agora vamos aproveitar o resto da tarde, vamos ao shopping te garanto que la terá coisas que vão te deixar feliz... Como as flores.

- Flores?

- Sim... Tem uma mulher lá que tem uma estufa onde ela cultiva flores raras... Podemos até trazer algumas delas para você arrumar o nosso quarto da maneira que quiser. E, não precisa me amar, apenas aceite esse contrato.

- Não sei se isso será possível.

- Eu sei que é dificil ter um homem desconhecido como marido, um novo lar com uma família totalmente diferente da sua. Mas não torne isso ainda mais difícil para mim. Aceite nosso casamento meu girassol.

- Vou trocar de roupa.

- Pra quem esta o dia todo presa nesse quarto, está muito linda. Não precisa se trocar.

- Então vamos.

Jungkook vai até a mesinha colocando sua aliança e a esperando ela colocar a sua. Depois fomos para o shopping acompanhados por alguns seguranças da casa. Ao chegarem no shopping Jungkook a leva direto para a estufa da tal mulher, Sn olhava cada flor com muito carinho e brilho nos olhos.

- Gostou de alguma? Jungkook a pergunta.

- Dos lírios.

Então, o homem chama a vendedora e a pede um buquê das flores escolhidas por sua esposa. Logo a mulher os entrega os lírios, o casal agradece e saí daquele lugar. Caminharam por mais algumas lojas até enfim chegarem a praça de alimentação do lugar.

- Podemos voltar pra casa? - Sn o Pergunta.

- Como quiser minha girassol.

Quando voltaram para casa já era noite. Assim que pisaram o pé no quarto Sn correu para arrumar as flores, Jeon olhava aquela atitude dela encantado com sua delicadeza e doçura em deixar as flores o mais confortável possível.

- Não sei como te agradecer. - Ela diz terminando de arrumar as flores.

- Não sabe mesmo?

Jungkook já não aguentava mais não poder tocar em sua mulher. Vê-la todo dia em sua cama com roupas provocantes e não poder chegar perto estava o deixando estressado.
Logo ele a puxa pela cintura a trazendo para perto conseguindo sentir a sua respiração descontrolada. O homem então leva sua mão até a nuca da mulher a segurando. Sem esperar mais o moreno beijou o pescoço da mesma fazendo uma trilha de carinho, ele a queria demais.

- Jungkook... Pare por favor. Você prometeu ser paciente.

- Estou tentando... Não sou um homem de tanta paciência.

- Terá assuntos nas empresas que você precisará de paciência.

- Eu sei... Mas agora eu quero saber se eu posso a ter novamente como minha esposa. Quero saber se você mim quer.

- Eu não te quero, e nunca vou querer, mas sou sua esposa e se estou aqui é pra cumprir qualquer capricho e obrigação sua. Se quer, não precisa pedi permissão. Sou sua esposa estou aqui para te saciar Jeon Jungkook.

Jeon então respirou fundo e a olhou nos olhos se afastando, a deixando ali confusa. O moreno então vai até seu escritório afim de pedir sua secretária para emitir com urgência uma passagem para qualquer lugar que seja longe dali.

Senhor, seu voo sairá em 50 minutos.

- ok, estarei .

E lá foi ele, respirando fundo e olhou para seu quarto uma última vez, ele caminha até a mesinha deixando ali sua aliança, sem dizer nada Jeon sai do quarto indo em direção ao aeroporto juntamente com seu motorista. E la se foi Jungkook embarcando para o Canadá.

Ele precisava de um tempo, precisava liberar essa tensão de seu corpo... Como a filial de Quebec - Canadá filial de uma das empresas de sua família precisava de um atenção maior lá se foi ele, ver o problema de perto. Jeon jungkook estava muito pensativo, pensava em como ele conseguiria ter a confiança de Sn e ter uma convivência normal como os casais tem... Vencido pelo cansaço, Jungkook decide apenas dedicar-se ao seu trabalho e nada mais.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora