☆☆☆☆☆☆☆☆ 12/12 ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sn estava na sala de jantar quando começa a sentir leves cólicas, então ela resolve tomar um banho rápido para que essas dores passem. Após o banho relaxante a mesma foi dormir um pouco...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆ SN ON ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Depois do jantar eu estava conversando com meus sogros na maior alegria até eu começar a sentir leves cólicas, como eu passei o dia todo arrumando o quarto de Joon achei que seria por isso. Preciso descansar para isso passar logo... Tomo meu banho e vou dormir. Mas logo acordo com as cólicas novamente, bem fracas mas ainda as sinto, melhor tomar um chá pra ver se passa.
Após o chá eu volto a dormir, não vou acordar Jungkook com essa besteira, até porque ele vai ficar zangado por eu ter me esforçado o dia todo subindo e descendo escadas, abaixando e fazendo todo tipo de movimentos para terminar o quarto de nosso bebê. Ele vai ficar muito puto com isso.
- Daqui a pouco isso passa... Só Preciso tomar um remédio para dor. - desço em busca do mesmo. Após tomar eu volto ao quarto para dormir.
Jungkook dorme feito pedra, ele nem notou que eu saí da cama e do quarto.
- Aaaah Meu Deus... Aaah... Essa cólica que não passa. Vou tomar outro banho quente quem sabe assim dê tempo do remédio fazer efeito.
Tomo um banho um pouco mais demorado, fico ali com as costas na água fervendo por algum tempo. Após, eu coloco minha camisola e vou para a poltrona perto da sacada do quarto. Fico ali olhando o berço branco com detalhes azuis que meu marido colocou para nosso filho ficar perto de nós nos seus primeiros dias de nascido. Graças a Deus as dores aliviaram, agora posso voltar a dormir em paz e descansar meu corpo fofinho. Levanto devagar e vou para a cama. Mas logo acordei novamente com uma vontade louca de ir ao banheiro, então vou até lá e fico sentada no vaso por algum tempo. Porém nada acontece.
- Vou descer e andar um pouco pelo jardim, quem sabe assim eu não melhoro.
Desço metade da escada, me abaixo no chão para aliviar minhas costas um pouco, depois continuo a descer, no pé da escada eu abaixo novamente.
- Quem diria eu fazendo agachamento essa altura do campeonato...
Ao chegar no jardim eu caminho um pouco antes de ligar para meu médico e acertar os últimos detalhes de meu parto, que será totalmente natural. Como ele está de plantão hoje na maternidade que atende minha família eu ligo sem problemas para o mesmo. Ao ouvir dele que tudo estava pronto eu fico aliviada. Mas decido não contar sobres as cólicas, pois ao meu ver isso foi causado por meu esforço e logo passaria. Logo volto para dentro da casa, vou para a sala me sento em uma cadeira perto do sofá.
- Aa-aaa... isso... Aaah não para.
Começou uma cólica muito forte, que se estendiam por minha lombar, logo comecei a sentir pontadas na minha vagina.
- Aai, uuuh grgr aaaah... Meu Deus me ajude, eu não quero morrer! - Falei, tricando os dentes, sentindo a dor descer até minhas coxas, e logo em seguida chegar outra na minha lombar. Senti outra pontada na minha vagina, só que dessa vez estava mais forte, no susto levei minha mão até lá e sinto algo estranho...
- Aí senhor... - Falei, para mim mesma enquanto enguendo meu pescoço. Logo vejo que o famoso tampão tinha saído, ali entendi que estava em trabalho de parto, que meu pequeno estava a caminho.
Comecei a sentir dores mais, e mais fortes. Nessa altura do campeonato eram tantas dores, que eu não conseguia mais me levantar, então peguei o celular e liguei para meu marido que dormia no quarto.~'📞~~~'~~'~~~'📞'~~~~~~''~~~~''~~
- Vida, aaaaaah me ajude, estou com tanta dor, minha bolsa acabou de se romper aaaah Aaaaaaai...
- Sn? Onde você está? Por Deus me responde.
- Estou aaaaaaaah aqui na Sa... aaaaaaah aí aí aí meu Deus que dor, na sala Jungkook.
- Aguenta firme meu amor estou indo.
~~~'~~'~~~''~~~~~~''~~~~''~~'~~~~'
Enquanto Jungkook não chega eu aproveitei para passar uma mensagem para meu médico, só de pensar que tenho que chegar em 10cm para que Joon venha, eu quase desisto do parto natural e opto por uma cesariana. Dói demais. Logo meu marido chega com as bolsas de Joon e grita por Dani para que traga minha mala que está em nosso quarto. Ele então me leva até o carro e partimos para a maternidade.
Passo rápido para dentro do hospital, meu médico já me aguardava com tudo pronto, logo fizemos minha ficha e me levaram para meu apartamento para que eu possa ter meu pequeno Joon.
Senti uma dor tão, MAIS TÃO FORTE, que não segurei o grito de dor. Foi todas as dores de uma só vez, será que eu vou morrer? As dores eram muito fortes, então começei a fazer forças de tantas dor, que eu estava sentindo. O Dr veio fazer o exame de toque para ver minha dilatação, eu estava com 9cm, enfim chegou o momento de irmos para a banheira, chegou a hora de ter meu filho. Estavam todos lá, meu marido, meus sogros, logo meus pais chegaram e minha fotógrafa. Fui até a banheira, me sentei encostada nos braços de Jungkook que fazia massagem em meu coccix. As dores foram aumentando, ficando cada vez mais fortes. Eu já estava esgotada, então Jungkook passou a jogar água morna em minhas costas... Estava tudo indo bem, eu estava aguentando bem as terríveis contrações até que sinto uma sensação de algo saindo de dentro de mim, comecei a fazer mais força, a luz estava baixa, a música que escolhi para esse momento tocava baixinho, e eu ali, fazendo caretas e muita força enquanto a fotógrafa não deixava nenhum detalhe passar despercebido de sua lente.
- Vamos senhora Jeon, está indo bem, vamos aperta mais esse lençol e faz força, conte comigo até 3 e faça o máximo de força. 1, 2 e... - O médico tentava me ajudar.
- 3, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Uuuuuuuui... Aaaaaaa...
- Aaaaaaaaaaaaaaish, eu berro de dor, meu corpo parecia está sendo partido ao meio, quando a frequência da dor aumentava eu esmagava a mão do meu esposo enquanto fazia força para trazer nosso herdeiro ao mundo.
- Só mais um pouco, Sra. Jeon, estamos quase. Estou vendo a cabeça... - disse o médico olhando entre minhas pernas.
- E-Eu não consigo m-mais. - falei ofegante, fazendo careta que demonstrava o quão doloroso aquilo estava sendo.
- Vai amor... Só mais um pouco, eu sei que consegue! Jungkook me incentivou, então eu mais uma vez juntei todas as minhas forças para empurrar um pouco mais.
Mesmo cansada repeti o ato algumas vezes, na última tentativa a sala foi invadida pelo forte choro de meu garotinho. Meu bebê de pele clara, olhinhos puxadinhos. Nasceu saudável, grande e bem gordinho.
Os médicos e enfermeiros levaram ele para o quarto para terminar os primeiros procedimentos e logo entregaram o menino ao pai para ele vê-lo antes de levá-lo para o berçário.
Jungkook pegou o pequeno embrulho azul nos braços com todo o cuidado do mundo. Eu sinceramente não parava de chorar ao ver aquele bebê tão lindo nos braços do homem da minha vida. Quando eu o peguei senti que o mundo ganhou cor, que minha vida ganhou sentido, que agora sim eu nunca mais estaria sozinha.- Amor, ele é você todinho... - falei com os olhos lacrimejados, assim que olhei nos olhos de Joon que até então estava aos berros.
- Ele também tem traços seu.
- A coisinha mais linda da mamãe. beijou a testa do bebê que choramingou.
- Olha esse narizinho, vai me dizer que não é o seu? - Jungkook fala olhando para o bebê.
- Nem isso é igual, ele é sua cópia... Nosso filho é lindo de todos os jeitos, o mais novo amor da mamãe.
- Sim, é sim girassol, amo tanto os dois.
- Também te amamos, meu amor. - falei com a voz falha embargada pelo choro.
- Amanhã se tudo der certo vocês terão alta. - disse o médico com um sorriso enorme nos lábios.
Jungkook dormiu comigo na maternidade pois se recusou a ir embora antes de nós. Enquanto eu dormia ele olhava nosso filho. Foi tudo tranquilo, em breve vamos para nossa casa.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.