◇SN◇
São quase dez horas da manhã, Jungkook saiu e não me acordou, me dá raiva quando ele faz isso.
Sigo para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes.
Volto para o quarto pego o meu celular e mando uma mensagem xingando o meu marido por ter sido um filho da mãe de não ter me acordado.Mensagem 📩
MY: Porque não me acordou cretino?
MARIDO💜: O que foi? porque já está puta me xingando logo cedo, hein Sn?
MY: Você sabia que eu iria sair de manhã cedo, e mesmo assim me deixou dormindo!
MARIDO💜: Vou subir aí em cima. Vamos resolver esse seu estresse!
MARIDO💜: Ninfeta LINGUARUDA.
MY: Não vou deixar você me foder!
MARIDO💜: Vamos ver!!
MARIDO💜: Preciso conversar com você.
MY: Estarei esperando.
...
Mensagem 📩
Após um longo dia, estou a espera de meu marido para a tal conversa.
Não sei o que ele aprontou dessa vez. Espero que não meta nossa família em problemas com essa maldita empresa.
Passei o dia com meu pequeno, ele esta tão esperto, tão grande. Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que dei a luz a ele, tão pequeno e frágil.
Minha vida não poderia estar melhor, estou muito feliz.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
♧JUNGKOOK♧
Estava louco para chegar em casa e contar a Sn sobre a reunião de hoje.
O concelho das empresas eu tivemos um longo dia decidindo o futuro de nossos negócios.
A saudade do meu pequeno herdeiro também é grande, meu peito aperta toda vez que tenho que sair cedo de casa e não posso vê-lo. Chego tão tarde, a essa hora meu pequeno homem já está dormindo.
Que inferno de vida, eu queria tanto estar com ele e com minha esposa mais vezes durante o dia. Preciso tirar férias e ficar um pouco com minha família.
Bom, isso vai demorar um pouco.
(...)
Chegando em casa fui direto para o quarto, preciso conversar com minha esposa sobre minha decisão.
— Sn? - a chamo da porta do quarto.
— Estou aqui no banheiro, já estou saindo. - ela responde.
Logo ela aparece em meu campo de visão, tá tão linda em sua camisola branca.
— Como foi seu dia? Como está nosso filho? - mostro minha curiosidade a ela.
— Nosso pequeno está cada dia mais lindo. Meu dia, bom, foi agradável.
— Certo! Sn, sei que é tudo novo para você, mas preciso comunicar a você a decisão do conselho, claro que eu como presidente concordo pois é sobre nosso futuro, Nossas empresas.
— Fale logo Jeon, está me deixando apreensiva. - falou brava.
— Ok! Eu quero de mais um herdeiro. Quero mais um filho! - foi direto ao ponto.
— O que? Você está de brincadeira? Só pode ser piada né? Joon ainda é pequeno. Não posso ter outro bebê agora, ainda estou me adaptando ao nisso filho.
— Sn entenda, não é sobre você ou sobre mim, é sobre nosso trabalho, nossas famílias, nosso nome. Ofuturo de tudo que meu pai e seu pai contraíram.
— Não jeon, não mesmo. Dane-se meu pai e o seu...
— Ok! - falo e saio do quarto sem olhá-la.
Desço as escadas sem rumo, vou até o jardim. Lá eu ando um pouco, então decido sair um pouco de casa.
Pego meu carro e sigo dirigindo sem destino certo.
Preciso ocupar minha mente, sn é tão teimosa, ela não entende minha responsabilidade sobre essa enorme família.
Entro na sala de reuniões onde estão alguns acionistas e também um velho conhecido, meu rival nos negócios. Um homem que desprezo.
— Essa reunião eu mesmo farei, me deixem sozinho com nosso convidado.
Os homens que ali estão obedecem, então fico sozinho com o homem ali sentado em uma cadeira ao meu lado.
Ele está sorridente, a afronta é visível em seus olhos.
— Certo! Vamos começar nossa conversa. Não pretendo demorar muito.
O homem não diz nada, somente continua olhando com um sorriso amarelo nos lábios.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
CasualeThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.