☆18☆

1.7K 97 4
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤ MESES MAIS TARDE ¤¤¤¤¤¤¤
""""""" SN ON """"""""""""""""""""""""

Minha barriga estava enorme, hoje completo 40 semanas de gravidez, são quase 10 meses grávida. Já está na hora de Joon nascer, afinal uma gestação saudável como a minha pode chegar até 42 semanas. Então, estou somente aguardando o tempo de meu príncipe, sei que ele virá saudável sem intervenção cirúrgica...

Joon não para e isso faz com que eu não durma direito pois todas as posições que eu tento ficar na cama pesa. Meus pés estão inchados e meu corpo está dolorido. Esse  final do ciclo da minha gravidez está exigindo muito de mim. Eu estou amando tudo, não paro de me olhar no espero me admirando. Estar grávida me traz paz. Notei que minha cunhada, Margot se afastou muito de mim depois de minha gravidez. Ela e meu irmão se casaram e logo ela engravidou, ela e Caio estavam radiantes, tiveram uma menina. Minha sobrinha Clara Castro está com 11 meses agora, ela é muito linda é a cara de Caio. Eu sei que Margot está desapontada por não ter tido um menino, mas eu não tenho culpa nenhuma nisso...

Meu marido e eu estamos muito felizes e ansiosos para a chegada de nosso primogênito. Eu estou super ocupada com o quartinho de Joon, está ficando lindo demais, Jeon quer que ele fique no  nosso quarto, mas eu não vejo necessidade disso já que o quartinho dele está perfeito e fica do lado do nosso.

Jungkook está viajando agora, ele foi pessoalmente resolver um problema em uma das filiais de nossas empresas, já já ele volta para o nascimento de nosso menino...

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《

- Senhora? Senhora Sn? - A empregada chama por mim na porta do quarto de Joon.

- Oi, estou aqui no banheiro.

- Senhora, seu marido chegou e está no quarto de vocês.

- Obrigada meu bem, pode ir.

- Com licença Senhora.

Largo o que eu estava fazendo e vou ao encontro de Jungkook, afinal foram 2 dias longe dele, estou muito ansiosa para vê-lo e tê-lo perto de mim, tenho certeza que nosso pacotinho também está com saudades do pai que sempre lê e canta para ele a noite antes de dormir.
Eu estou tão realizada, abri mão do meu trabalho na empresa para cuidar da minha família, eu sei que Jeon não quer mais filhos, então eu vou me dedicar a dar a Joon a melhor educação possível, farei dele um homem sensível, amoroso, carinhoso, cheio de vida. Assim como eu sou, e sei que ele será feliz pois eu e o pai dele faremos o impossível para que isso seja uma regra em nosso lar...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora