○○○○○○○○ 30/04 ○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Com o passar dos dias o empresário resolve levar sua esposa para uns dias no campo. O casal ficará 3 dias(Fim de semana) em uma casa de férias de Jungkook.
~~ ~~~ Jungkook ON ~~~~ ~~~~ ~~~Estamos há dois dias na casa de campo, eu não tenho dado nem um pingo de sossego para minha mulher, toda vez que ela passa perto de mim se exibindo com aqueles pijaminhas indecentes, sinto logo meu tesão dando sinal de vida.
Decidi estender mais alguns dias da nossa viagem, o que era só para ser um final de semana, se tornará uma semana inteira.
Saio para fora da casa indo atrás da Sn, ela gosta de ficar explorando o local, mas não gosto muito que ela saia para fora da casa, mesmo que aqui esteja cercado de seguranças. Tenho medo da minha gatinha se perder, ou de alguém fazer algo com ela já que nós grandes empresários temos muitos inimigos.
Estou a algum tempo preso em meu escritório enquanto Sn esta se divertindo pela casa. Ela sabe aproveitar as "férias". Enquanto eu estou aqui me estressando com os problemas das empresas. Meu pai me ligou, disse que ouve um roubo no caixa da empresa, e que não sabem quem foi, preciso voltar e pegar esse desgraçado que me roubou.
- Precisamos voltar pra casa. - digo para Sn enquanto entro na sala.
- Hoje, agora?
- Sim, aconteceram alguns problemas no escritório. Vou te deixar no portão de casa e depois vou para a empresa.
- Certo!.
Eu estava adorando ficar nessa casa sozinho com minha gravidinha, mas o dever me chama. Infelizmente tenho que zelar por nosso patrimônio.
Entro no quarto e vejo minha mulher tentando pentear seus cabelos molhados, então resolvi ajuda lá. Com cuidado vou passando a escova por seu couro cabeludo, com todo o carinho vou lhe ajudando a deixar seus cabelos alinhados dentro de um coque...
Já no carro, ela seguia a viagem toda quieta, parecia estar chateada sei lá, muito quieta.
- Posso te esperar para jantar? - Ela pergunta em um tom baixo.
- Sim. - falo a trazendo para meu colo.
Preciso foder a bucetinha dela para ficar mais calmo, os problemas tem me deixado extremamente estressado...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.