¤¤¤¤¤ 2 SEMANAS DEPOIS ¤ SN ON ¤¤¤
¤¤¤ CASA DE CAMPO DOS CASTRO ¤¤¤
~~~Busan/Coreia do Sul ~~
No pequeno jardim de minha mãe eu minhas primas e meu melhor amigo conversávamos incansavelmente sobre coisas aleatórias e um pouco engraçada... Eu não falava muito pois estava presa ao meus pensamentos, eu pensava em como estava sendo bom ficar aqui longe de tudo e de todos.- Boa tarde!! Estava procurando vocês. - Diz a amiga das minhas primas.
- E encontrou. Falei com a mesma sorrindo.
- Você gosta de festa? - agarota que estava ao lado de minha prima me pergunta.
- Um pouco, sabe eu gosto de música, então eu gosto de festas.
- Não acredito... - Minha prima fala.
- Aquele que está vindo não é o seu marido Sn? - Ela diz com suas sobrancelhas arqueadas.
Me assusto ao escultar aquilo vindo da minha prima.. Quase fui ao chão, sorte que Shay foi ligeiro o suficiente para me segurar segurando em minha cintura. Ele continuou segurando por um tempo a minha cintura e falou algo que eu não dei importancia. Observo meu marido muito sério se aproximar de nós. Queria correr, desaparecer mas não o faço.
Vejo que os músculos de Jungkook estão maiores do que eu me lembrava.- Ele é lindo!! Queria um desse pra mim. Um homem chomoso e gostoso. Ele deve ser ótimo na cama. - A amiga de minha prima que acabou de chegar fala.
Não falo nada, mas o meu olhar traidor e matador vai em direção ao dela e com apenas esse olhar ela entende e abaixa a cabeça desconfortavelmente. Depois volto a olhar pra ele que se aproxima de nós.
- Boa tarde!!
-Boa tarde. - Todos respondem menos eu.
- Será que pode soltar a minha esposa? - ele diz bem próximo a mim e shay.
- Claro. - Shay me solta e se afasta um pouco de mim com uma expressao de raiva.
- Não vai responder ao meu boa tarde meu girassol? - Ele diz se aproximando mais de mim e mim puxando com as suas grandes mãos para mais perto dele.
Nosso corpo se colam e uma onda de saudade toma conta de meu corpo. Ele sorrir de forma atraente e me dar um beijo no canto da minha boca. Meu marido se afasta ficando do meu lado.
- Você está bem? - Ele pegunta.
- Estou sim!
Jungkook e eu ficamos ali no jardim por algum tempo, até meu pai ficar sabendo de sua presença e providenciar um jantar de boas vindas a meu marido.
- Então você já tem dia certo para voltar a casa? - Meu pai fala.
-Sim. Provavelmente amanhã a tarde!!
- Jungkook, tive a audácia de madar empregados irem até a casa luxuosa que você e sua comitiva está hospedado e pedi que trouxessem as suas coisas para cá. Não a necessidade de ficar lá sendo que é casado com a minha filha. - Meu pai chama a atenção de meu marido.
- Não precisava senhor.
- Claro que precisava!!
Eu e meu marido olhamos um para o outro e novamente todos ficamos em Silêncio. Algumas vezes Jungkook, meu pai e meu irmão conversavam sobre as empresas rivais e suas riquezas. Contavam histórias de seus passados. Enquanto eu apenas escultava.
- sua bagagem esta no quarto de minha filha.
- De verdade, não precisava trazer as minhas coisas para cá, lá não era um lugar desconfortável e também eu não quero atrapalhar a rotina de vocês muito menos o descanso de minha esposa.
- Descanso? Sn nem aguentar ficar tanto tempo parada. Ela não necessita de descanso.
- Vão descansar. Meu genro deve estar cansado.
- Tudo bem meu pai. - Me levanto
dando um beijou na testa do meu pai e depois do meu irmão.Pego na mão de meu marido e caminho o puxando até o quarto, precisamos conversar, não dá para ficarmos dessa forma... Não somos estranhos, somos um casal recém casados e precisamos fazer isso dar certo. Após chegarmos em meu quarto, tivemos uma longa e cansativa conversam. Mas antes de decidirmos o que será de nosso casamento daquele momento em diante fui surpreendida por um beijo vindo de meu marido.
Jungkook segura em minha nuca me puxando para sua boca, o beijo é urgente e violento, uma mão sua aperta minha bunda e sinto seu membro ficando duro entre minhas coxas.
- Aaaa nossa... - Saio do beijo recuperando fôlego me inclinando para trás. Suas mãos seguram minhas coxas e aperta.
- Confesso que estava com saudades. - Ele alisa meu rosto.
- Também. - Sorrio mordendo a língua entre dentes.
- Vem cá vem... - Jungkook se vira ficando por cima e pressionando seu membro cada vez mais forte em mim, suas mãos levam meus braços acima da cabeça me deixando imóvel, sua boca passeia todo meu pescoço até minha clavícula.
De repente ele me levanta sentando em seu colo.- Estou com tanta saudade desse corpo, você é tão ruim comigo Sn! - Ele alisa meus lábios com os dedos.
- Eu não fiz nada. - Dou de ombros.
- Você sempre faz algo. - Ele sorrir e morde minha mandíbula. Jeon me faz sair da cama e fico de frente pra ele.
Meu vestido de pano fino é levado para cima até parar no chão, arrasto sua camisa para sair e ela cai levemente, sua calça de couro está revelando o quanto esta duro. Encarando seus olhos sinto está entrando em uma montanha russa cheia de loucuras.
Quando me beija, suas mãos descem por minhas costas parando em minha bunda, com força ele aperta e arfo colando em seu corpo. Meu marido me faz andar para atrás e escoramos na vidraça, aperto sua pele, estou com uma fome insaciável por esse homem.
Suas mãos descem pelas laterais de meu corpo até parar na barra de minha calcinha e a desce, olho tirando passando pelos meus pés, estou completamente nua agora. Uma perna minha e levantada e posta em seu ombro. Jeon começa a me chupar assim, minha cabeça automaticamente vai para trás e as costas das mãos no espelho, olho para cima sentindo minha intimidade ser devorada por ele. Meu corpo pulsa e estremece, levo minha mão ao seu cabelo segurando, meus gemidos são tão aleatórios quanto minha respiração. Jungkook para e volta trilhando beijos até minha boca e me beija. Sinto sua mão alisando minha cintura e rápido ele me vira me deixando de cara para o vidro, que está gelado e faz cócegas em meus seios, passo a língua nos dentes de boca aberta sentindo sua mão descendo minha nádega para minha intimidade. Sou ligeiramente penetrada, encosto a cabeça no vidro sentindo ser estocada até o final, uma de suas mãos está envolta de minha cintura e a outra segura meus cabelos. Ele bate contra mim sem dó e amo isso, levo minha mão para a minha barriga e escorrego até ela, ele alcança antes que eu chegue onde quero e então entrelaça nossos dedos descendo juntos. Jungkook me faz me masturbar enquanto me penetra, seus gemidos são tão deliciosos, que evito os meus para ouvi os seus.
Sou virada de frente com uma perna levada ao alto e posta em cima da mesinha, sendo penetrada novamente agora de frente, admirando seu corpo, seu rosto, olhos fechados se apertando, a boca entreaberta, o suor surgindo pelos canto dos cabelos e o vai e vem batendo nossos corpos.
Depois de um tempo estou de quatro na cama na beira, meu moreno está com uma fome desgraçada, meu corpo já esta mole, mas não quero pedir arrego, não agora... Ele abusa do que pode, até me deixa jogada na cama sem forças. Ele deita do meu lado ofegante.
- Você quase me matou. - Sussurro encarando o teto e começo rir.
- Desculpa, mas você tem toda culpa. - Respira forte, seu peito sobe e desce freneticamente.
Deito em seu peito respirando fundo. Uma lágrima cai sem seu perceber...Dia Seguinte acordo sozinha na cama, o dia lá fora radia e sento na cama para assistir a vista...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
De TodoThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.