♧JUNGKOOK♧
2 meses depois...
Hoje é sábado e eu decidi ficar ba cama com minha mulher até na hora do almoço. Eu tenho ficado muito tempo fora de casa, deixando ela sozinha por tempo demais.
Gosto das conversas com ela, as vezes essa maluca me faz tanta raiva. Mas tenho que admitir, ela é minha maior conquista...
(...)
— Adoro quando você faz isso. - ela diz apoiando a cabeça em meu peito.
— Eu amo sentir seu cheiro. - dou um beijo em sua bochecha.
— Você me mudou tanto... nunca pensei que isso realmente poderia acontecer. Eu amo nossa vida.
— Esse tal amor faz coisas que não da pra acreditar. - mumuro afundando meu rosto mais uma vez em seu cheiro doce.
— É muda mesmo... Espero que possamos seguir nossa vida, tomar o controle do nosso casamento e viver sem os olhos de nossos pais dizendo o que pode e o que não pode.
— Tudo tem seu tempo amor! - ela vira o rosto me olhando.
— Obrigada...
— Pelo que? - pergunto confuso.
— Por mudar e amadurecer em nosso casamento... Eu não sou mais aquela mimada, você mudou e me fez mudar também, tudo isso que estamos vivendo é graças a você, a sua mudança. - Sn diz fazendo um carinho em meu rosto.
— Não fiz nada minha girassol!... - levo uma das mãos até uma mecha do seu cabelo prendendo trás da orelha antes de segurar seu rosto. — Foi você, você que fez tudo isso. Posso confessar uma coisa?
— Tudo que você quiser vida.
— Sou apaixonado por você desde sempre... Apaixonado pela herdeira imatura do sócio do meu pai. - conto fazendo ela rir.
— Eu não era assim. - Fala rindo.
Olho pra ela sentindo meu coração disparado em meu peito. E mais uma vez aquela sensação apareceu, a mesma de quando a beijei pela primeira vez e ignorei.
A sensação de finalmente ter encontrado meu lar, eu não quero perder essa sensação por nada nesse mundo.
— Vida?? Está tudo bem?
— Você é a mulher da minha vida Sn Castro. É você que eu quero o resto da minha vida.
— Eu amo você Jeon Jungkook. Eu não preciso de mais nada porque tudo que eu sempre quis e sonhei está bem na minha frente... Quero passar minha vida com você, com nossa família.
Eu a beijo arrancando suspiros dos dois, o contato da sua pele com a minha faz meu mundo se colorir por completo. Isso é tão brega, mas eu estou amando isso.
Prefiro ser brega e ter Sn em meus braços, do que ser orgulhoso e não poder sentir o seu cheiro gostoso todos os dias ao acordar.
Não vejo a hora de ver essa barriguinha enorme novamente, sentir os chutes do meu filho, preparar sua chegada a essa casa.
Não sei como Sn ainda não engravidou, já fazem alguns meses que ela parou com o remédio e nada ainda. Não entendo o motivo...
Estou aqui observando ela a um tempo já. Ela ta comendo e não consigo acreditar na sorte que tenho de tê-la ao meu lado.
Estou completamente apaixonado... Essa baboseira me pegou de jeito.
— por que está me olhando assim amor? - ela me olha com um sorriso lindo.
— Estou admirando a mulher linda que tenho. - falo passando a mão em seu rosto e ela fica toda envergonhada.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.