☆4☆

3.3K 164 4
                                    

■□□□□ 27/01/2023 - 23H - Sábado □■□□□
                MANSÃO CASTRO

— O que o poderoso Jeon Jungsuk deseja tanto falar comigo?  - Diz Vitor olhando aquela sala vazia.

     — É um assunto de extrema urgência.

— Que tipo de assunto é esse?

Jeon Jungsuk pega sua taça que estava ali por perto e bebe seu vinho pacientemente.

— Tenho uma proposta para fazer, por isso serei claro e rápido.  - Jung olha tudo ao redor e diz em alto e bom som.

—Eu quero que a sua filha case com o meu filho.

           — Como?   - Vitor diz supreso.

— É simples, vejo que suas empresas apesar de ter uma grandiosa avaliação e fortuna, ainda não alcançou o status e respeito desejado por todos os empresários do ramo, isso deixa o seu capital, prestígio e alianças enfraquecidos, ameaçados.

Jung bebe mais um gole do vinho e olha outra vez para Vitor.   — Eu estou disposto a lhe dar esse apoio que você tanto precisa para manter-se de pé no ramo imobiliário, e em qualquer coisa que necessitar e em troca meu filho toma sua filha como esposa. Assim tornaremos um contrato viável e de ganhos para ambos os lados. O que acha?

  — Realmente preciso muito de apoio, reconhecimento, mas não quero dar a mão da minha filha, Sn muito jovem e sonha em casar-se por amor.

 
— Eu sei, mas pense nos anos que você levou para levantar tais empresas, nos sacrifícios que sua família teve que fazer para sair do Brasil e se estabelecer aqui na Coreia. Pois a crise está batendo a porta de muitos empresários do ramo, e você precisará de alianças para futuros negócios na Coreia, e sem o meu apoio e prestígio garanto que os Castro sucumbirá já que tenho muitos amigos nesse meio em toda a Ásia. Eles certamente darão total preferência para contratos com minhas empresas e vocês Vitor, como sobreviverão? E então... Por que não juntarmos nossas famílias em um contrato lucrativo para nós dois?

           — Preciso pensar...

— Tudo bem... Esperarei pacientemente, agora vou para casa.   - Diz Jung sorrindo.

_________________________________________

●●●●●●●28/01/2024 - DOMINGO ●●●●●
                 MANSÃO CASTRO

Vitor passou aquela noite em claro juntamente com sua esposa, pensando e analisando cada possibilidade caso não aceitassem tal casamento. Passaram todaa madrugada fazendo contas, planilhas e gráficos. Quando por fim chegaram a uma conclusão para tais pensamentos o sol já havia nascido. O café estava prestes a ser servido. Vitor então dá um sinal para sua esposa sair do escritório é o deixar sozinho, assim Aurora o fez, saiu rumo a sala de jantar o deixando com seus pensamentos.

Não demorou muito para o chefe daquela família juntar-se a todos naquela bela mesa. Juntos tomaram café, conversaram e aproveitaram cada minuto em família, rindo e brincando com seus filhos. Ao fim daquele café quando restaram apenas os matriarcas sentados a mesa, pois Caio, Sn e suas sobrinhas haviam ido para a sala conversar sobre a noite anterior.

Vitor levantou-se com o olhar preso ao de sua esposa que a essa altura já entendia o porque daquele olhar tão triste do marido, havia ele tomado sua decisão? Estaria selado o destino de sua princesinha? E em meio a tais pensamentos, Aurora ouve aquelas palavras tão temidas por ela.

  — Vamos falar com eles querida.  - Diz Vitor ao pegar na mão de sua amada esposa.

  — Você esta ciente que a nossa filha a partir de hoje vai nos odiar?  - pergunta Aurora.

— Estou... Do mesmo jeito que estou ciente que necessitamos do apoio de Jungsuk, pois suas empresas e seu nome muita influência com os empresários desse país e até fora dele.

— Eu não vou discurtir, mas continuo achando que não deveria fazer isso com a nossa menina. 

Vitor olha para Aurora, respira fundo pega em sua mão e vai até seu escritório em busca de seu telefone para comunicar-se com o matriarca dos Jeon.

TEL: VITOR CASTRO| JEON JUNGSUK<

📞 > Alô, Jeon Jungsuk? 
Como foi a festa a
seus preciosos olhos?

       > Muito boa. A tempos
não participava de
uma festa como essa,
tão grandiosa.

> Fico feliz em ter agradado
o sogro da minha filha.

>Como?

> Pensei muito sobre o que me disse na noite anterior e não vejo uma negociação melhor do que a que me ofereceu, minha filha deve casar-se, e a sua oferta é irrecusável... Isso se a aliança ainda estiver de pé.

> Claro que é.

> Então temos que brindar a essa aliança que amanhã mesmo selaremos.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Mesmo que os Castro sejam uma família de prestígio, eles ainda necessitavam de apoio de certos empresários, que eram muito importantes para tais negociações. Negociações essas que trariam muitos lucros ao império Castro. Assim, os fazendo crescer ainda mais dentro do distinto ramo, quase se igualando aos Jeon.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora