☆14☆

2K 104 1
                                    


A janela rangeu quando a empregada abriu e rapidamente o sol invadiu o quarto sem pedir licença, Sn mexeu-se na cama incomodada com aquele brilho solar invadindo o seu rosto. Logo sentou-se na cama e olhou tudo ao redor, estava uma bagunça, resultado da noite quente que mais uma vez ela e seu marido tiveram. Era notável para o casal que tinha mais sexo que conversa. Os hormônios da bela jovem grávida fervia quando chegava perto de seu marido, a mesma não se controlava e tinha que transar a todo custo e se possível toda hora, era inexplicável até para ela mesmo toda aquela vontade.

- Bom dia minha senhora, seu café está ali na mesa.

- Bom dia, obrigada Dani!

Sn terminou seu café, levantou-se da cadeira indo em direção ao banheiro para ali tomar um relaxante e demorado banho para então ir para a empresa. A água estava quente e cheirosa...

O dia no escritório passou rápido demais. Sn estava juntamente com o seu marido olhando o nada ou melhor o teto do luxuoso carro. Estava um silencio irritante no veículo parecia que ali não havia ninguém. Ao chegarem em casa, o jovem casal foi direto para o quarto, fazendo ali a última refeição da noite...

Sn se ajeita na cama e vira-se para o seu marido, ambos se olharam em silêncio, era óbvio que a mulher queria perguntar algo, mas alguma coisa a impedia.

- Está tudo bem?  - Jungkook quebra o silêncio.

- Está!  Só estou curiosa pra saber se é verdade isso que estão comentando sobre seu pai querer trazer a amante dele para morar aqui, debaixo do mesmo teto que sua mãe.

- Sim, é verdade. Meu pai enlouqueceu de vez... Mas garanto a você que isso não acontecerá, não permitirei que minha mãe passe por tamanha humilhação.

- Uuh, seu pai não tem caráter. Espero que você não fique como ele. Que jamais me humilhe dessa forma.

- Eu não sou nojento como ele, jamais a trocarei meu girassol!

- Promete que vai me amar até mesmo quando me adiar?

- Eu prometo: VOU TE AMAR ATÉ MESMO QUANDO EU TE ODIAR!

Jungkook puxa sua esposa para seus braços fortes. Logo selaram os lábios um no outro, as línguas eram usadas de forma calma, quase como se estivesse   com alguma comida, as línguas brincaram e não importava se o toque era tranquilo ou feroz, pois Jeon sempre deixava Sn em chamas. As mãos dele tocavam e puxava o corpo da mais nova para se encostar no dele. O beijo ficava mais intenso até que por falta de ar saíram do mesmo e ambos se abraçam e trocaram carinho um no outro...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora