☆16☆

1.8K 97 6
                                    

Com o passar dos meses os papais estavam mais ansiosos para saber se seria um herdeiro ou uma menina. Sn queria muito uma menina, ela sempre deixava claro o desejo de ter uma miniatura sua para encher de enfeites. Já Jungkook, ele prefere não opinar, mas torce muito para que seja um herdeiro, assim ele não precisaria ter mais nenhum filho.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
02/06 ~~~~~~~~  SN ON

Hoje é o dia da ultrassom para sabermos o que será nosso bebê. Sinto uma resistência de Jungkook em ter uma menina, ele tá certo de que será um menino. Bom, vamos lá...

- Olha tá vendo? Ali está o bebê.  - O Dr aponta pra tela do monitor.

Eu nunca me acostumo com esse momento, sempre choro ao ver meu bebê na tela. Jungkook se mantinha vidrado na tela sem dizer uma palavra, ele só esperava a hora de saber o que era a criança.

- Vamos escutar o coração agora!  - o Dr diz sorrindo pra nós. Ali escutamos os batimentos fortes daquela criança tão pequena.

- E então Doutor, já podemos saber o sexo do nosso filho?  - Jungkook diz olhando seriamente para o médico.

- Claro, só um momento... Parabéns vocês vão ser papais de um menino forte e saudável.

- Aí meu Deus eu tô super feliz!  - Digo entre os soluços.

- MEU HERDEIROOOOO!! EU SABIA...  - Jungkook grita dando um susto no médico.

Como o esperado, Jungkook ficou super feliz com a chegada do menino, nem o nome ele quer me deixar escolher...

- Vamos pra casa, vou mandar fazer um banquete para anunciar a chegada de Jeon Joon. Ele será um homem honrado e respeitado. 

- Não seria Jeon Joon de Castro?  - eu perguntou ao meu marido um pouco confusa.

- Claro que não meu amor, ele será o herdeiro dos Jeon, portando levará somente o meu nome. Já estou ansioso pra ver seus traços, tomara que seja como os meus.

Fico em silêncio pensativa, só quero ir pra casa contar a nossos pais sobre Jeon Joon...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Quando chego em casa vou direto para meu quarto tomar um longo banho, preciso tirar essa tensão que percorre meu corpo. Estou com um leve desconforto, um sensação estranha, mal pressentimento. Não sei do que se trata, mas só preciso dormir um pouco e esquecer isso, estou muito feliz por Joon estar bem e forte aqui dentro de mim. Eu não me importo se os traços dele serão coreanos os brasileiros, eu só quero que ele seja um menino feliz, calmo, estudioso, carinhoso. Só isso me importa agora. Minha única tristeza é que depois do nascimento de meu menino, não terei mais meu marido como tenho agora, isso porque ele não quer mais filhos. Joon é apenas o comprimento de nosso dever, era uma obrigação nossa como herdeiros e essa maluquice toda de nossos pais.

- Me perdoe meu filho, me perdoe por colocar todo esse peso em seus ombros. Você ainda nem nasceu e já é tão cobrado.  - digo com a mão em meu ventre.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora