☆ 50 ☆

626 31 0
                                    


Estavam todos sentados na sala de jantar quando um dos caçulas de Jungkook e Sn entra eufórico no cômodo.

Sem entender nada Jungkook se levanta e vai em direção ao filho que esbanja felicidade no seu olhar.

   –– Filho, posso saber o motivo desse sorriso largo?

   –– Pai, eu quero seguir minha própria vida, eu conheci alguns garotos do Brasil, eu quero fazer intercâmbio lá.

   –– Filho, você tem 15 anos, eu acho muito cedo para estudar longe de sua família, sua casa. - Sn tenta convencer o filho mais novo a ficar.

–– Mãe, eu quero construir minha própria carreira, e aqui eu vou sempre ser visto como herdeiro dos Jeon e Castro. Eu quero conseguir tudo daqui pra frente com meu próprio esforço.

Jungkook caminha até seu menino agora com 15 anos e aperta sua mão.

  –– Vejo que é um homem. Você sem dúvida me enche de orgulho, vejo que não errei em lhe dar meu nome. Tem minha permissão filho.

  –– Sério pai, obrigado. Juro que volto formado e com uma carreira para mostrar a vocês.

  –– Calma, vamos conversar, você tem 15 anos filho. Como pretende ficar quase 5 anos em um país que não conhece e que não tem ninguém por você? - Sn fala aflita.

  –– Amor, nosso filho tem sua poupança. E é de que ele tirará seu sustento. E quando acabar o dinheiro, ele terá que nos provar que realmente pode governar sua vida.

  –– Não Jungkook, como meu neném vai ficar tanto tempo longe? Eu não suportaria.

   –– Sn meu girassol, ele tem 15 anos, é um homem... Chega de choro, nosso filho vai estudar no Brasil e não se fala mais nisso.

  –– Obrigado pai, vi a faculdade que quero estudar e o alojamento que ficarei. Poderei ir assim que as férias come começarem..

   –– Pois bem filho, pedirei a minha secretária para organizar tudo e em breve você partira para o Brasil.

O jantar foi repleto de alegria e conversas sobre o novo país. Todos parabenizaram o mais novo por escolher uma boa faculdade no Rio de Janeiro, todos ostentavam seus sorrisos, menos Sn, ela carregava consigo um olhar de preocupação e medo.

   –– Mãe, não está feliz por mim?

  –– Sim filho, estou surpresa com sua ousada ideia de ir pra tão longe. Eu achei que faria como Joon, Jiyeon e Jonghyun. Mas estou muito feliz por você, meu menino cresceu.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

uma bosta? Sim kkk
Mas eu preciso colocar um ponto nessa história. 🤡

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora