Anos vão se passar, pois não fica legal as crianças pequenas ao longo da história. E para chegar no volume 2 da história, precisamos dos garotos crescidos.
Jeon Joon = 11 anos
Jeon Jiyeon = 9 anos
**************************************
Gêmeos:Jeon Jonghyun = 8 anos
Jeon Jungkook de Castro = 8 anos
**************************************
Kim Hana = 6 anos
Clara de Castro = 12 anos
Perdoem os erros pfv...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
♡NARRADOR♡
8 anos mais tarde...
— Sogra, que tal sairmos para gastar? preciso de terapia. - Sn sugeriu, ela sempre fazia esse tipo de atividade com sua sogra, sua cunhada e Dani.
— Infelizmente hoje não vai da, querida... - a mais velha respondeu. — Tenho um problema a resolver daqui a pouco com algumas senhoras da empresa. Mas amanhã podemos fazer isso!...
— Sim. É uma ótima ideia! - Sn concordou animada.
Um pouco mais afastados das mulheres, Jiyeon, Joon, Clara e Maria, brincavam de pique-pega no jardim, corriam para lá para cá que nem uns loucos.
— Preciso...de-descansar...um pouco...- O garoto cansado com a respiração falha jogou-se na grama.
— Ta com você Joon. - Jiyeon diz ao irmão mais velho.
— Só preciso de 2 minutos para descansar Jiyeon! Acalme-se... - Rebateu o garoto.
— Anda seu molenga, nem parece que é homem. - Maria diz a Joon que a olha com raiva.
— Não fica brava bruxinha. - alfinetou o menino.— Frangote feioso! - Maria rebateu raivosa, sentando-se na grama, com uma feição nada agradável.
Em um outro lado da grama estavam sentados um dos gêmeos agora com 8 anos, juntamente com sua colega que conhecerá na praça do condomínio. A garota tem 6 anos. Kim Hana é filha de um dos sócios e amigo de Jungkook, Kim Taehyung.
— Jk? - A menina chamou a atenção do garoto.
— Que foi baixinha? - indaga, as crianças usavam esses apelidos carinhosos entre si.
— Engraçadinho ironizou ela, não muito contente com o apelido. — O assunto é sério.
— Que assunto? - o menino perguntou, confuso.
— Eu queria saber como vocês entraram na barriga da tia Sn... - comentou ela, o menino também começará a ficar interessado com o assunto.
— Como entramos lá?... Perguntei para tia Margot esses dias já que ela também teve um neném dentro da barriga. Clara já esteve lá dentro também. - relatou a criança. — Só que ela disse que era segredo e não podia contar e que isso é uma coisa que só vou descobrir quando estiver maior, mas eu não quero esperar, quero descobrir logo.
— Por que não perguntam para a mamãe? - Jonghyun que estava de passagem por ali falou ao irmão e a garota ali presente.
— Tem razão Jonghyun, vamos Jk, vamos perguntar para a tia Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.