♧♧
O casal Jeon estava sentados debaixo de uma grande árvore, observando seus filhos se divertindo.
–– Olha girassol. - Jungkook aponta para Joon e Jonghyun que tentavam arrastar Jiyeon para dentro da cachoeira.
–– Va ajudar sua filha Jungkook.
E lá foi ele em direção a suas crianças.
–– Vem minha princesinha, sente-se ali com sua mãe.
–– Não pai, eu vou sentar-me junto com Junior, quero matar a saudade dele antes que ele volte para o Brasil.
E assim ela faz, os 2 sempre foram próximos, Junior sempre muito sorridente, calmo e carinhoso. Proteje sua irmã mesmo ela sendo mais velha..
–– Junior, mamãe e papai já viram que você fez uma tatuagem no braço?
–– Ainda não, não pretendo contar antes de fechar meu braço completamente com meus desenhos.
–– Mamãe vai pirar garoto.
–– papai também tem uma. E ela não precisa saber de nada por enquanto.
–– Você é louco garoto. Vai pirar a nossa mãe.
Os dois não se aguentaram e começaram a gargalhar chamando atenção dos irmãos que logo se juntaram a eles.
Ali estava, Jungkook e Sn sentadosum nos braços do outro sorrindo ao absorvam seus 4 filhos felizes se divertindo nas férias em família.
E assim foi a tarde da família Jeon, entre boas risadas a tarde chegou, mãos uma lembrança feliz que eles guardarão com eles por muito tempo...
FIM
Uma merd* mas eu precisava acabar com isso.😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.